Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Hormonios E Festas [Gold!]


Nuk3d

Posts Recomendados

aham sei.....

huhauahuhuhauh maluco todo doente hauahauhauhauhauhhuauha ri mt

narcisismo todo duentio hauhhahuauhhauhauhaahuauhauh

e cara, sl esse cara n tem cara d hétero cara,n é possivel, ele parece d+ aqueles emos do bonde da stronda , parece muuuito

sl ,n sei ond eu vi esse cabelo, mas é coisa d emo isso aí

ele deve ser bi cmo disseram aí

as vezes o cara queria esconder q ele tb curtia homem e daí q veio o exagero dele d falar d pegar mulher e mont d foto com mule e o escambal, acho mt provável iso,pq é um tipo d coisa q ocorre

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ridículo é alguém cadastrado há duas semanas querer falar como era o fórum antigamente. Se está incomodado, que não poste por aqui. É simples.

Sobre a história estranhamente traduzida do post da página anterior, acho que tem muita verdade ali. Era fato que o Zyzz tava em busca dos 110kg naquele tempo em que viajou para a Tailândia, até porque chegou a postar algo no seu Formspring ou algo do tipo. Mas o cara abusou, ainda mais num país daqueles.

Moral da história: não se drogue na Tailândia e nem vá para lá para conseguir bons venenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vi uma frase em um lugar aí que me fez pensar. 'Por que meu troféu de campeão valeria mais que a autoestima de outra pessoa?'. Então eu acho que cada um faz o que quer e morre quem quer também...



Cara, eu vi uma frase em um lugar aí que me fez pensar. 'Por que meu troféu de campeão valeria mais que a autoestima de outra pessoa?'. Então eu acho que cada um faz o que quer e morre quem quer também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa idéia, vou usar broonzeador..

mas só tomo sol sem camisa mesmo qdo vou fazer h i i t num parque aqui perto...

correr ceio de oleo deve ser uma merda

Vi que tu é gordo e é zyzzete.

Já viu o David Kimmerle?

404066_430899923615367_1103249531_n.jpg

Picture from about 5 years ago, It has taken me over three years to build this and another year with trial and error. When you lose the fat you stil have to build the muscle, when I first lost all my weight I cried almost every night for a week because the leaner I got the worse I looked..... HUH..... Yup, my chest looked funny with skin wearing funny by my nipples, my lower back was holding this weird layer of fat and I really had very little abdominal muscle to fill in all the stretched skin. What an awful experience with-out the advise I am giving now, I did not have a "me" to hear this from lol ..... KEEP TRAINING, you will fill in that space with full hard muscles and the skin will eventually absorb to a potential that is only determined by how elastic your skin is usually depending on how heavy or how long you were heavy.

396016_304114312960596_1787255689_n.jpg

393396_298074226897938_401698919_n.jpg

296634_272722366099791_2009444695_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...