Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nunca usei nenhum anabol.

sim sou.

EDIT: vai mandar eu calar a boca pq nao tenho 50 de braço?

velho a maioria dos sais que tu vai encontrar aqui na america latina vem da china, qualquer hb que tu conheça por ai pega sais de terceiros que vem da china, e esses mesmos são de péssima qualidade poréeeem de baixíssimo custo... a maioria dos labs paraguaios que... quer saber? foda-se man, depois desse edit eu vi que tu é muleque e n é mérito de receber conhecimento, continue acreditando na mágica que o gh15 fala, quando tiver provado todo o arsenal farmaco de anabólicos tu vai ver como soou engraçado os seus e de outros posts :laughingsmiley:

aehaueh, eu falei alguma besteira?

Claro que nunnca li tambem um relato só de trembolona, eu ironizei pelo fato dele ter dito que n existe essa magica, ele falar que trembo n faz "magica", poe a duvida no mesmo.

Tu entendeu ou quer que eu desenhe?

n entendo nd mesmo.

sobre ser o rei, to de boa, eu falo o que eu quero aqui no forum, e o que eu penso, doa quem doer.

Abraço.

relaxa moça, ta naqueles dias?

Editado por lion94

Publicidade

Postado (editado)

lion

acho q o post do gh foi exagerado... mas tu vai me dizer q nao existe diferença entre drogas com bons sais e drogas com sais ruins?

e outra coisa,

o outro la falou q ja viu gente usando trembo sem ter resultado... tu realmente acha q usando trembo de qualidade fazendo tudo certo, trembo sendo o esteroide anabólico mais potente

nao ia ter bons resultados lembrando q ainda é somado a mais drogas, tu nao acha q cara q ele citou fez algo errado??

outra coisa

sou muleke lol? tu nem me conhece...

só pelo meu edit, sim claro, pessoal tem a mania q pra alguem saber alguma coisa tem q ter 50 de braço...

EDIT: só pra frisar q não levo tudo o que o gh15 fala como lei, apenas gosto dele, tem muita informação útil, porém temos q saber filtrar.

Editado por Nuk3d
Postado (editado)

Claro, ele é vendedor de anabols, é só ver pelos relatos que não há essa mágica que ele diz.

1314029819767.png

Alguém aqui conhece a sensação de caminhar pela manhã e entrar no banheiro apenas para olhar no espelho e dizer: FUCK FUCK FUCK PuTA QUE PARIUUU eu pareço liso eu pareço como um nada, parece que eu não me alimentei o bastante, eu pareço fraco, essa

dieta limpa me fez parecer com um merda! Algumas horas depois, para fazer seu humor voltar , você consegue um PUMP e algum açúcar ....

Com trenbolona ace quando você entra no banheiro pela manha ... depois de algum tempo na trenbolona (algumas semanas para um cara magro LOL) ... O Bodybuilder olha o musculo e a pele bem juntos e se tornam um! Ele olha no espelho um cara grande e definido muito melhor do que ele jamais foi! Apesar de que nessa hora seu peso será menor! O Cara no reflexo está tão rasgado e tão pumpado .. ele parece MAIOR.

A primeira coisa que você ouvira dos caras que não tem visto você por um tempo é ... “ Hey, voce está Maiiooooooor!” você dirá não não , mas ele verão que você esta maior! PORQUE? Porque você conseguiu low BF e maior separação e mais músculos! Isso é a verdade de o porque voce está maior.

para a mutação final, claro … HGH e insulina são obrigatórios

Trenbolona ace é a solução mágica quando alguém quer estar

em condição e está sobre estresse, esse produto estará dando musculos por dias, demora uns 7 dias para ver realmente mudanças concretas em qualidade em alguem que já esta abaixo dos 10%. E as mudanças continuam vindo, e voce estará sempre

escutando o quão seco voce esta e o quão rasgado, e nunca .. nunca vão te dizer que você está pequeno, porque como um não natural que perde tamanho enquanto está secando, os usuários de trenbolona ace ganham massa magra e o tamanho continua o mesmo ou mais! Dependendo das calorias tomadas.

É uma droga que nos 150mg por dia cria competidores de nível alto.

E é a única droga que o Dantas e quem for da industria dos suplementos e seus filhos mentirosos tentarão falar besteiras, de manhã até a noite, porque essa droga permite você construir músculos e baixar o BF ao mesmo tempo em uma dieta low calórica também!

A coisa com a trenbolona ace é essa ... o quão longo voce usar ela, mais rasgado voce esta, sem precisar estar conectado com o que voce come. As veias surgem sobre a pele, voce se senta e digita, como muitos caras aqui do forum estão fazendo agora mesmo nos seus computadores. Você então olha para seu

antebraço esquerdo .... e pro direito .. e se pergunta:"O que diabos aconteceu? há uma semana atras eu quase não tinha veias e agora eu pareço uma teia de aranha. Uma teia fraca mas espere só até eu pegar o pump amanhã."

E em uma semana você tem o pump durante o dia inteiro com um visual seco ainda comendo sorvetes. Apenas agora, você tem mais massa magra, e voce está todo separado, voce consegue ver as separaçoes dos braços, as mesmas que o Philsulina tem ... já que voce está no míseros 100 mg de trenbo, enquanto ele está nos 200,300 junto com hgh, insulina e outras drogas.

Esse apenas é o começo meus amigos ... trenbolona. O mais longo que você usar ela, mais rasgado você estará.

Você vai pra piscina com sua namorada em um clube ... Você chega no lugar e um silêncio acontece ... Vão olhar fixamente pra você ... os homens em particular, ficarão bem quietos e com

admiração. As mulheres é claro, ficarão loucas, principalmente se forem americanas. Elas olharão você com um sorriso amigável pensando "Eu quero que voce me foda a noite inteira no quintal de casa"

É assim que as coisas funcionam quanto está on drugs, essa é a droga que os bodybuilders mais confiam.

é assim que as coisas funcionam com a trenbolona meu amigo

gh15 approved

Legit Trembo é dos deuses, mas GH ainda supera ela e muito, Legit GH você cresce seco independente da Dieta, quase ou nada de retenção, quase ou nada de colaterais.

GH + trembo entao vissh

Gh15 estava dando 40mil dolares para arrumar um contato de Legit Kigtropin (droga que ele diz que o Jeff Seid usa).

Editado por Samuelfaj
Postado

1314029819767.png

Legit Trembo é dos deuses, mas GH ainda supera ela e muito, Legit GH você cresce seco independente da Dieta, quase ou nada de retenção, quase ou nada de colaterais.

GH + trembo entao vissh

Gh15 estava dando 40mil dolares para arrumar um contato de Legit Kigtropin (droga que ele diz que o Jeff Seid usa).

Posta o seu shape ou cria um relato de você usando a trembo e mostrando os ótimos resultados.

Treina há quanto tempo, quanto de braço você tem, qual a sua altura, qual o seu percentual de gordura, quantos ciclos já fez?

Postado

lion

acho q o post do gh foi exagerado... mas tu vai me dizer q nao existe diferença entre drogas com bons sais e drogas com sais ruins?

e outra coisa,

o outro la falou q ja viu gente usando trembo sem ter resultado... tu realmente acha q usando trembo de qualidade fazendo tudo certo, trembo sendo o esteroide anabólico mais potente

nao ia ter bons resultados lembrando q ainda é somado a mais drogas, tu nao acha q cara q ele citou fez algo errado??

outra coisa

sou muleke lol? tu nem me conhece...

só pelo meu edit, sim claro, pessoal tem a mania q pra alguem saber alguma coisa tem q ter 50 de braço...

EDIT: só pra frisar q não levo tudo o que o gh15 fala como lei, apenas gosto dele, tem muita informação útil, porém temos q saber filtrar.

velho se usou trembolona e n teve resultados, 1 é porque n soube usar, 2 é porque n soube se alimentar, quaaalquer trembolona é composta por carbono, hidrogênio e oxigênio, e todas tem como fórumla base H22 O2 C18, a única diferença é o "peso" do princípio ativo e por mais baixa que seja, da resultados e adulterar o produto n é benéfico pra laboratório nenhum, além de ter o risco de ser mandado pra análise a margem de lucro n é muito grande, e quem vende anabolizante ja tem dinheiro, isso é fato, quem fabrica nem sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...