Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tudo tranquilo ? Então... Queria uma sugestão de vocês em relação aos suplementos que devo tomar, vai fazer 1 mês que estou treinando, comecei dia 03/04, comprei um hipercalórico "3200 Mass Anticatabolic", comecei a tomá-lo dia 18/04, e acabou ontem 30/04, gostei do resultado, tenho muita dificuldade pra ganhar peso, acabei ganhando 2 Kg em 2 semanas e agora comprei outro "Hipercalórico 7500 suplemento", espero que o resultado seja satisfatório, faço 6 refeições por dia, e tomo o hipercalórico pela manhã antes do treino, após o café da manhã e a noite quando chego em casa, então queria saber se devo continuar apenas com hipercalórico ou incluir mais algum suplemento em minha dieta. Meu peso atual 50,75 e minha altura é 1,68.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Importante: hipercalorico, assim como whey, malto, etc tem um objetivo primário de ajudar na tua dieta. Vc pode tomar eles pra te "ajudar nos ganhos" lembrando o papel deles na dieta, agora fora isso vc pode ir para o lado de perfomance como creatina, beta-alanina, pré-treinos, cafeina, etc caso o teu treino não renda muito as vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...