lion94 56 Postado Maio 2, 2013 às 18:08 Postado Maio 2, 2013 às 18:08 Em 02/05/2013 em 17:29, miguelnramos disse: Curiosamente sou canhoto, mas desde que comecei a treinar já reparei que o lado direito do meu corpo (peito, perna, braço) tem mais força/facilidade pra crescer. Me expressei mal. Com certeza se a circunferência é maior, ele tem maior tamanho também. Tentava me referir ao fato de ele ter o formato do triceps e do biceps mais largo em relação ao esquerdo. Talvez um exercício que recrute mais a parte interna, voltada para o tronco, ajudaria, mas ainda não encontrei algo muito útil pra esse caso. faça isoladores se for o caso, largura do braço se aumenta com qualquer exercício de bíceps e tríceps.
LobinhoJR 66 Postado Maio 2, 2013 às 19:35 Postado Maio 2, 2013 às 19:35 Cara, essa coisa de genética até existe!!! mas a genética nunca é um fator limitante pra crescer! A limitação que existe é igual pra todos! A genética de dá características exclusivas, no caso do bíceps, um pode ser mais longo e reto e outros vai ser mais pontudo e tal. Infelizmente, talvez vc nem consiga deixar ele pontudo (talvez só um pouco), mas isso não impede ele de crescer. Tenho um amigo que é bem forte e não tem bíceps pontudo, e mesmo assim os braços são enormes, acho que se fosse pontudos nem chamariam tanta atenção. O peito é mesma coisa, se vc possui os peitos quadrados, até com pouca hipertrofia vão parecer grandes, se forem mais arredondados, vc vai ter que malhar muito pra parecer que são músculos e não gordura. Em 02/05/2013 em 17:58, Allansoso disse: Creio que não mano. No que a genética tem influência é no formato do músculo e não no quanto ele pode crescer. E se você nasceu assim não vai mudar, o jeito é trabalhar em cima do que você tem. ... É melhor você construir uma base de massa, para depois se preocupar com a assimetria. Disse tudo aki, melhor resposta até agora!!! Rafael Verde reagiu a isso 1
Orphee13 504 Postado Maio 3, 2013 às 10:32 Postado Maio 3, 2013 às 10:32 Esse lance do biceps é foda, tem pessoas que tem o biceps curto e alto, no meu caso é o contrario, é longo, igual o ranzo falou. mas tu nao disse quase nada, não falou teu treino, e nem a quanto tempo vc treina, explica melhor ae pra poder te ajudar. abraços.
Tadeu S Paulo 1 Postado Janeiro 24, 2015 às 09:58 Postado Janeiro 24, 2015 às 09:58 Pior que e verdade esse papo do formato do peitoral....Quem teve a sorte de ter um peitoral assim ( quadradão e saltado pra frente), mesmo com o tríceps e bíceps medíocres dão a impressão de serem grandes....kkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora