Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nunca fui bom com bíceps, meu tríceps até que é maiorzinho e da pra ver bem ele quando forço, o ombro é muito fraco. bom, tenho uns 28 ou 29cm de braço contraídos, só isso, sei que genética pra eles eu não deve ter mesmo, mas o que eu posso fazer pra corrigir isso? faço o treino ABC, e minha perocupação ta sendo o bíceps pq ele não é nem um poquninho pontudo, ele é reto, e faço 3 exercícios para ele, ta sendo muito? e não que meu corpo ta massa, ta bem ruinzão, só que o tamanho dos braços não bate com o resto, tenho peitoral muito saltado, as costas até que já estão ficando mais largas e só pra ter uma noção, minhas coxas são 2X mais grossas que os braços. eu preciso aumentar eles, mas nem sei direito mais o que fazer

vários erros de português, mas não da nada KKK

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

posta o treino completo.

Sobre o biceps ser "reto" é genetico mesmo, muda pouca coisa. O meu é reto e longo ate hoje (vai do ombro ate o antebraco sem espaco

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Não ta treinando certo. PONTO

Como assim braço é genética??? Sério pessoal, parece que querem arrumar desculpas pra tal parte não desenvolver. Se o braço não cresce arruma solução, não desculpa pra isso.

Bíceps e tríceps são músculos, assim como os do peito, costas, pernas, etc.. A única coisa errada é seu treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...