brunoyf 13 Postado Maio 2, 2013 às 00:58 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 00:58 (editado) Galera estou comprando as duras para montar meu primeiro ciclo, ja comprei tres faltam 13 mas pesquisei um pouco sobre a marca que adquiri, e estou receoso de ser falsificada. Comprei na farmacia sem receita, onde o balconista disse obviamente que e original, nao me deu maiores explicaçoes. Nao veio com caixa. ai estao as fts Editado Maio 2, 2013 às 01:02 por brunoyf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Maio 2, 2013 às 01:09 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 01:09 manda em um laboratorio e ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo. 3 Postado Maio 2, 2013 às 01:18 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 01:18 Raspa o escrito com algo de ferro e ve se sai. As originais nao saem nem a pau, alias, nem a ferro. hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Maio 2, 2013 às 02:17 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 02:17 Raspa o escrito com algo de ferro e ve se sai. As originais nao saem nem a pau, alias, nem a ferro. hahahaha raspei com uma moeda, e uma faca man e nao saiu de jeito nenhum nada. sera q e falsa ? e se for falsificada, tem chance de o que conter aqui dentro ser durateston ? manda em um laboratorio e ve Nao tenho dinheiro pra isso man. Qual os testes que fazem pra saber a testosterona livre no corpo? isso eu posso pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walassebombado 4 Postado Maio 2, 2013 às 02:26 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 02:26 cara sem quere te desanimar, mas durateston fora da caixa concerteza que eh falsa...amigo meu vai pro paraguai direro e tras muitas dessas belezinhas ae fora da caixa ...cuidado hem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mataRindo 2 Postado Maio 2, 2013 às 02:27 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 02:27 Dura organon de farmácia ? Fake. Sorry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walassebombado 4 Postado Maio 2, 2013 às 02:29 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 02:29 sou do interior de sp..ribeirao preto..cidade ate grande, acabo as durateston daki.....os farmaceuticos falam q os laboratorios estao brigando entre elas..shering e organon....aqui ja nao existe mais isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Maio 2, 2013 às 02:33 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 02:33 Ok FALSA. Mas qual a chance disso aqui ser realmente durateston ? minimas né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walassebombado 4 Postado Maio 2, 2013 às 02:34 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 02:34 concerteza deve ter alguma testosterona barata dentro....sabe la oq ne...sei la...eu n arriscaria...la noparaguai sai 2 reais cada ...complicado ne brunoyf reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Maio 2, 2013 às 03:44 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 03:44 concerteza deve ter alguma testosterona barata dentro....sabe la oq ne...sei la...eu n arriscaria...la noparaguai sai 2 reais cada ...complicado ne Testo mais barata que dura mix de 4 ? 2 reais cada oq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora