Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Brenner #zyzzproject


Brenner Marques

Posts Recomendados

"Brenner entrara na academia pela terceira vez. Deslumbrara-se com tantas pessoas rugindo de dor, porém Brenner não desistiria.

Brenner seguiu até seu instrutor, e, direcionara-se a um banco. Chegando lá, Brenner viu uma barra. Ao vê-la, ele começou a suar. Seus tríceps começaram a tremer, mas acreditando no legado Brenner superara tal dificuldade. Brenner juntara duas anilhas de dez quilogramas do chão de sua academia e as colocou na barra. Ao deitar-se no banco (ou cama), Brenner retirara a barra do suporte. Brenner fez 10 repetições com 20 quilogramas, e, apesar de estar muito dificíl, graças a Zyzz, Brenner conseguiu completar as 4 séries de 10 repetições. Em seguida, Brenner direcionara-se ao banco inclinado. Chegando lá, Brenner juntara duas anilhas de cinco quilogramas do chão e as colocou na barra, em seguida pegara mais duas anilhas, porém, dessa vez, cada uma pesava apenas três quilogramas.

Brenner, com dificuldade, retirou a barra do suporte e a direcionou a seu peitoral. Brenner sentira uma angústia jamais vista, mas novamente acreditando no Legado, Brenner superara tal dificuldade. Seus músculos chegaram a falha concêntrica. Brenner estava cansado, porém não deixou-se levar!

Após terminar seu treinamento, Brenner mal conseguia levantar-se, tendo de ser ajudado por um professor de sua academia. [...]"

(Seguindo o Legado - A vida de Brenner p.03 - Editora Saraiva)

Mateuzz chegara em casa e pôs-se frente ao computador. Seus dedos corriam sob as teclas, sentira uma leva cãibra, quem sabe uma LER, mas não desistira. Trollara como nunca antes visto. As pessoas passavam e lhe cumprimentavam, visto tamanha vontade do menino. Mas eu, sem reais chances de conhecê-lo, aplaudira, sob meu monitor, pois Mateuzz fê-lo algo que, em meados de 2013, os meros mortais, nós seres humanos, nunca havíamos presenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mateuzz chegara em casa e pôs-se frente ao computador. Seus dedos corriam sob as teclas, sentira uma leva cãibra, quem sabe uma LER, mas não desistira. Trollara como nunca antes visto. As pessoas passavam e lhe cumprimentavam, visto tamanha vontade do menino. Mas eu, sem reais chances de conhecê-lo, aplaudira, sob meu monitor, pois Mateuzz fê-lo algo que, em meados de 2013, os meros mortais, nós seres humanos, nunca havíamos presenciado.

ASUHUIHOIASHDIHASIDUHAISUDHIAUSDHASDOHAIUHSUIEHUISHDSAIE, parem de zoar vei, dx eu ser feliz uioaishoiuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateuzz chegara em casa e pôs-se frente ao computador. Seus dedos corriam sob as teclas, sentira uma leva cãibra, quem sabe uma LER, mas não desistira. Trollara como nunca antes visto. As pessoas passavam e lhe cumprimentavam, visto tamanha vontade do menino. Mas eu, sem reais chances de conhecê-lo, aplaudira, sob meu monitor, pois Mateuzz fê-lo algo que, em meados de 2013, os meros mortais, nós seres humanos, nunca havíamos presenciado.

"Gabijuro posicionara-se em frente ao computador e não acreditou quando viu uma notificação. Seu rosto estava vermelho, seus dedos tremiam de ansiedade. Nervoso, gabijuro apertara o botão de notificações do fórum. Espantara-se, por alguns segundos, com tamanha a sorte que teve. [...]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gabijuro posicionara-se em frente ao computador e não acreditou quando viu uma notificação. Seu rosto estava vermelho, seus dedos tremiam de ansiedade. Nervoso, gabijuro apertara o botão de notificações do fórum. Espantara-se, por alguns segundos, com tamanha a sorte que teve. [...]"

Entrara no fórum com certo receio, visto que havia recebido uma nova mensagem em meu tópico, meu diário. Recebi comentários de Mateuzz sobre meu shape, quando li tal mensagem, pensei que poderia ser mais uma trollagem. Visto a postura de Mateuzz, que não continuara com a trollagem, me retiro do tópico do usuário Brenner, torcendo para o sucesso do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô zuando o cara que vem perder tempo trollar.

Vai atrás do que tu acredita, ainda vai se contrariar muito nessa vida de anilhas heheh abraço

Pow eu to ligado brother uasoihsda, mas tipo, eu li em algum canto que o melhor remédio para o troll é não alimentar, ou seja, não dar atenção. Alguns comentam aqui com o intuito de me levar pra baixo ou me deixar c raiva, mas na moral, eu to feliz pra caralho. passei pra matemática no meu simulado, to com o corpo doendo dos meus esforços, to rindo pra caralho com uns brow, não vou esquentar a cabeça com alguém q perde tempo p me deixar pra baixo. Até porque isso eh quase impossível.

Sobre as palavras de motivação valeu brother, tamo junto!! Ainda vou calar a boca de muitos que disseram que não era possível, eh nois!

Eu tô zuando o cara que vem perder tempo trollar.

Vai atrás do que tu acredita, ainda vai se contrariar muito nessa vida de anilhas heheh abraço

Pow eu to ligado brother uasoihsda, mas tipo, eu li em algum canto que o melhor remédio para o troll é não alimentar, ou seja, não dar atenção. Alguns comentam aqui com o intuito de me levar pra baixo ou me deixar c raiva, mas na moral, eu to feliz pra caralho. passei pra matemática no meu simulado, to com o corpo doendo dos meus esforços, to rindo pra caralho com uns brow, não vou esquentar a cabeça com alguém q perde tempo p me deixar pra baixo. Até porque isso eh quase impossível.

Sobre as palavras de motivação valeu brother, tamo junto!! Ainda vou calar a boca de muitos que disseram que não era possível, eh nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, eu ri com os comentarios... Eu ri pq tem muito espirito de porco pqp.

Ae Brenner foco força e fé.

Vo dar umas dicas:

controle a respiracao, no comeco e meio foda mais isso te da mais forca no meu caso, me deixa muito focado n q to fazendo

vai com calma com os pesos, e bom ir comecando com pouco peso ate vc ir aprendendo a fazer os exercícis com perfeicao, procurar ver videos como executar x exercício.

abraco e seguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao fic aputo cmg kkkk

mas por que td esse drama ? (entrei na academia, n sei oq n sei oq)

nao precisa de tudo isso, so treina e relata ué

abs

Você ta incomodado com o que brah? nao to pedindo pra ficar no topico pra criticar apenas pra derrubar, se ta afim de ajudar tamo junto. Esse eh o meu estilo de relatar e o diferencial do meu tópico, talvez vc nao goste, mas nao vim pra te agradar.

Na moral, eu ri com os comentarios... Eu ri pq tem muito espirito de porco pqp.

Ae Brenner foco força e fé.

Vo dar umas dicas:

controle a respiracao, no comeco e meio foda mais isso te da mais forca no meu caso, me deixa muito focado n q to fazendo

vai com calma com os pesos, e bom ir comecando com pouco peso ate vc ir aprendendo a fazer os exercícis com perfeicao, procurar ver videos como executar x exercício.

abraco e seguindo

Ah, respiração eh com certeza a minha maior dificuldade. Eu começo o exercicio com ela errada e dps tento concertar, ai fode tudo. Tenho que pegar o jeito ainda da respiração. Valeu pela dica, ja nao tinha reparado. Isso q eh o bom de ter vcs no tópico =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...