Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Brenner #zyzzproject


Brenner Marques

Posts Recomendados

Cara, o pessoal aqui ta querendo ajudar.

Eu acho que dá pra ir muito longe, da pra ficar com um corpo melhor que 99% das pessoas que tu conhece sem usar anabols. Só que daqui a um tempo tu vai ver que ficar com 90kg (?) com taxa de gordura entre 7% é algo MUUUIITO distante.

No início tu vai notar uma mudança grande no corpo e tudo mais, só que depois de um tempo ganhar 1kg fica difícil, quando ganhar tem grande chance de ser gordura ao invés de massa magra.

É normal pra ti que tá começando pensar isso, todos já pensamos..

Pro pessoal que fica descendo a lenha no cara:

Vocês sabem que ele só vai se convencer com o tempo, não adianta ficar falando que é impossível e tudo mais. Não adianta. Me digam se vocês chegaram a essa conclusão porque outros alertaram ou porque com o tempo vocês passaram a enxergar??

Edit: Bons treinos pra ti cara. Vai ver que vale a pena

Falou tudo, não adianta querer mudar a cabeça de nego tapado, é sempre igual .. o cara fica nessa de achar achar achar, mesmo com o vídeo do bumbum do outro com a injeção ali ...

deixa ele, vamos esperar ele ficar com o corpo do zyzz sentados aqui ... afinal, todos nós estamos aqui no fórum a mili anos não somos secos daquele jeito, e também não tomamos nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato dia 02.

Ao acordar já estava pensando no treino, 24h do dia foi assim com a cabeça no treino. Alimentação do café da manhã foram 2 ovos cozidos com gema. No almoço: arroz, frango, feijão e salsicha assada. Levei pra o intervalo da escola 2 pão com requeijão e queijo, e lanchei 1 salgado de queijo por lá. Ao chegar em casa jantei macaxeira com carne de charque e fui treinar.

Chegando lá conheci outro professor muito figura, que me mostrou tudo que eu tava treinando e ensinando a fazer corretamente, cada dor que eu senti serviu de motivação e eu sempre pensava em minhas frases motivadoras e consegui terminar a sessão. Hoje teve perna também e aconteceu algo bem estranho, assim que eu terminei e fui andando pra casa eu senti a perna esquerda tremendo quando ficava parado e princípios de câimbra, não sei o motivo, talvez eu forcei muito. Cheguei em casa e preparei 4 rodelas de batata doce e to aqui relatando.

Vou pegar ainda as informações do meu treino A B C e postar aqui, junto com o peso. Mas se não me engano meu peso inicial foi de 50 kg.



Siga uma dieta hipercalórica, dê a sua vida na academia e principalmente : Não tenha pressa.

Treine duro e se dedique, com o tempo verá os resultados...

Ah, tambem ignore quem te diz ser impossivel ficar a fulano ou ciclano, você tem que querer ser você grande e não os outros.

Abraços e seguindo.

Valeu bro, míticas palavras.

ps: tava fazendo martelo alternado e meu braço esquerdo começou a travar na hora da subida, tava fazendo bem lento e deu nisso. Normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 03.

Porra, algo muito estranho aconteceu comigo hoje, minha teoria é que logo no início do treino eu entrei na falha muscular e forcei tudo que tinha pra forçar. No supino inclinado pra ser mais preciso. Continuei treinando de boa mas com muitas dores dos treinos anteriores, já que to na primeira semana, e também do Supino Inclinado onde meu músculo travou. Mas tranquilo, continuando o treino e depois do treino terminei com um abdominal. Mas quando eu fui colocar o braço pra me levantar senti que não tinha força pra por e levantar, sorte que o professor passou e me deu a mão. Alguém me explica o que aconteceu hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Não conseguiu se levantar porque tava sem força.. é essa a questão?

Parabéns, você fez um treino de verdade.

Todo mundo deveria terminar os treinos assim, não entendo como tem gente que termina o "treino" vai dar uma corridinha, pedalar, jogar bola, etc... e ainda dizem que o treino foi insano hardcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Brenner entrara na academia pela terceira vez. Deslumbrara-se com tantas pessoas rugindo de dor, porém Brenner não desistiria.

Brenner seguiu até seu instrutor, e, direcionara-se a um banco. Chegando lá, Brenner viu uma barra. Ao vê-la, ele começou a suar. Seus tríceps começaram a tremer, mas acreditando no legado Brenner superara tal dificuldade. Brenner juntara duas anilhas de dez quilogramas do chão de sua academia e as colocou na barra. Ao deitar-se no banco (ou cama), Brenner retirara a barra do suporte. Brenner fez 10 repetições com 20 quilogramas, e, apesar de estar muito dificíl, graças a Zyzz, Brenner conseguiu completar as 4 séries de 10 repetições. Em seguida, Brenner direcionara-se ao banco inclinado. Chegando lá, Brenner juntara duas anilhas de cinco quilogramas do chão e as colocou na barra, em seguida pegara mais duas anilhas, porém, dessa vez, cada uma pesava apenas três quilogramas.

Brenner, com dificuldade, retirou a barra do suporte e a direcionou a seu peitoral. Brenner sentira uma angústia jamais vista, mas novamente acreditando no Legado, Brenner superara tal dificuldade. Seus músculos chegaram a falha concêntrica. Brenner estava cansado, porém não deixou-se levar!

Após terminar seu treinamento, Brenner mal conseguia levantar-se, tendo de ser ajudado por um professor de sua academia. [...]"

(Seguindo o Legado - A vida de Brenner p.03 - Editora Saraiva)

Editado por Mateuzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Brenner entrara na academia pela terceira vez. Deslumbrara-se com tantas pessoas rugindo de dor, porém Brenner não desistiria.

Brenner seguiu até seu instrutor, e, direcionara-se a um banco. Chegando lá, Brenner viu uma barra. Ao vê-la, ele começou a suar. Seus tríceps começaram a tremer, mas acreditando no legado Brenner superara tal dificuldade. Brenner juntara duas anilhas de dez quilogramas do chão de sua academia e as colocou na barra. Ao deitar-se no banco (ou cama), Brenner retirara a barra do suporte. Brenner fez 10 repetições com 20 quilogramas, e, apesar de estar muito dificíl, graças a Zyzz, Brenner conseguiu completar as 4 séries de 10 repetições. Em seguida, Brenner direcionara-se ao banco inclinado. Chegando lá, Brenner juntara duas anilhas de cinco quilogramas do chão e as colocou na barra, em seguida pegara mais duas anilhas, porém, dessa vez, cada uma pesava apenas três quilogramas.

Brenner, com dificuldade, retirou a barra do suporte e a direcionou a seu peitoral. Brenner sentira uma angústia jamais vista, mas novamente acreditando no Legado, Brenner superara tal dificuldade. Seus músculos chegaram a falha concêntrica. Brenner estava cansado, porém não deixou-se levar!

Após terminar seu treinamento, Brenner mal conseguia levantar-se, tendo de ser ajudado por um professor de sua academia. [...]"

(Seguindo o Legado - A vida de Brenner p.03 - Editora Saraiva)

ASHAUHOIAHSUIAHSUIHSUIAHIU AUSHUAIOSHUIAHS UIOAHSOUI HSAIUDHIUSADHIUASHDAHDIU ASUIDHASIU D NA MORAL CARA

Não conseguiu se levantar porque tava sem força.. é essa a questão?

Parabéns, você fez um treino de verdade.

Todo mundo deveria terminar os treinos assim, não entendo como tem gente que termina o "treino" vai dar uma corridinha, pedalar, jogar bola, etc... e ainda dizem que o treino foi insano hardcore.

Eu tava com medo de ser algo relacionado ao mal treino, talvez eu estivesse fazendo algo errado, enfim. Me desculpa pelas perguntas óbvias, é que eu não tenho nenhum familiar pra me dar suporte nisso, e não quero tratar do assunto com meus amigos, não quero ser mais 1 motivo de zoação, oq eu sofri já basta.

Pior que esse Brenner fala das coisas com uma dramaticidade que só. :laughingsmiley:

É isso aí, cara, não tem por que ficar perguntando o motivo de suas dores.

Cara, eh que, sei la, eu nasci com um dom meio ator mas porra, to feliz pra caralho USHAOISHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...