Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, o pessoal aqui ta querendo ajudar.

Eu acho que dá pra ir muito longe, da pra ficar com um corpo melhor que 99% das pessoas que tu conhece sem usar anabols. Só que daqui a um tempo tu vai ver que ficar com 90kg (?) com taxa de gordura entre 7% é algo MUUUIITO distante.

No início tu vai notar uma mudança grande no corpo e tudo mais, só que depois de um tempo ganhar 1kg fica difícil, quando ganhar tem grande chance de ser gordura ao invés de massa magra.

É normal pra ti que tá começando pensar isso, todos já pensamos..

Pro pessoal que fica descendo a lenha no cara:

Vocês sabem que ele só vai se convencer com o tempo, não adianta ficar falando que é impossível e tudo mais. Não adianta. Me digam se vocês chegaram a essa conclusão porque outros alertaram ou porque com o tempo vocês passaram a enxergar??

Edit: Bons treinos pra ti cara. Vai ver que vale a pena

Falou tudo, não adianta querer mudar a cabeça de nego tapado, é sempre igual .. o cara fica nessa de achar achar achar, mesmo com o vídeo do bumbum do outro com a injeção ali ...

deixa ele, vamos esperar ele ficar com o corpo do zyzz sentados aqui ... afinal, todos nós estamos aqui no fórum a mili anos não somos secos daquele jeito, e também não tomamos nada.

Publicidade

Postado

Relato dia 02.

Ao acordar já estava pensando no treino, 24h do dia foi assim com a cabeça no treino. Alimentação do café da manhã foram 2 ovos cozidos com gema. No almoço: arroz, frango, feijão e salsicha assada. Levei pra o intervalo da escola 2 pão com requeijão e queijo, e lanchei 1 salgado de queijo por lá. Ao chegar em casa jantei macaxeira com carne de charque e fui treinar.

Chegando lá conheci outro professor muito figura, que me mostrou tudo que eu tava treinando e ensinando a fazer corretamente, cada dor que eu senti serviu de motivação e eu sempre pensava em minhas frases motivadoras e consegui terminar a sessão. Hoje teve perna também e aconteceu algo bem estranho, assim que eu terminei e fui andando pra casa eu senti a perna esquerda tremendo quando ficava parado e princípios de câimbra, não sei o motivo, talvez eu forcei muito. Cheguei em casa e preparei 4 rodelas de batata doce e to aqui relatando.

Vou pegar ainda as informações do meu treino A B C e postar aqui, junto com o peso. Mas se não me engano meu peso inicial foi de 50 kg.

Siga uma dieta hipercalórica, dê a sua vida na academia e principalmente : Não tenha pressa.

Treine duro e se dedique, com o tempo verá os resultados...

Ah, tambem ignore quem te diz ser impossivel ficar a fulano ou ciclano, você tem que querer ser você grande e não os outros.

Abraços e seguindo.

Valeu bro, míticas palavras.

ps: tava fazendo martelo alternado e meu braço esquerdo começou a travar na hora da subida, tava fazendo bem lento e deu nisso. Normal?

Postado

Relato - 03.

Porra, algo muito estranho aconteceu comigo hoje, minha teoria é que logo no início do treino eu entrei na falha muscular e forcei tudo que tinha pra forçar. No supino inclinado pra ser mais preciso. Continuei treinando de boa mas com muitas dores dos treinos anteriores, já que to na primeira semana, e também do Supino Inclinado onde meu músculo travou. Mas tranquilo, continuando o treino e depois do treino terminei com um abdominal. Mas quando eu fui colocar o braço pra me levantar senti que não tinha força pra por e levantar, sorte que o professor passou e me deu a mão. Alguém me explica o que aconteceu hoje?

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Não conseguiu se levantar porque tava sem força.. é essa a questão?

Parabéns, você fez um treino de verdade.

Todo mundo deveria terminar os treinos assim, não entendo como tem gente que termina o "treino" vai dar uma corridinha, pedalar, jogar bola, etc... e ainda dizem que o treino foi insano hardcore.

Postado (editado)

"Brenner entrara na academia pela terceira vez. Deslumbrara-se com tantas pessoas rugindo de dor, porém Brenner não desistiria.

Brenner seguiu até seu instrutor, e, direcionara-se a um banco. Chegando lá, Brenner viu uma barra. Ao vê-la, ele começou a suar. Seus tríceps começaram a tremer, mas acreditando no legado Brenner superara tal dificuldade. Brenner juntara duas anilhas de dez quilogramas do chão de sua academia e as colocou na barra. Ao deitar-se no banco (ou cama), Brenner retirara a barra do suporte. Brenner fez 10 repetições com 20 quilogramas, e, apesar de estar muito dificíl, graças a Zyzz, Brenner conseguiu completar as 4 séries de 10 repetições. Em seguida, Brenner direcionara-se ao banco inclinado. Chegando lá, Brenner juntara duas anilhas de cinco quilogramas do chão e as colocou na barra, em seguida pegara mais duas anilhas, porém, dessa vez, cada uma pesava apenas três quilogramas.

Brenner, com dificuldade, retirou a barra do suporte e a direcionou a seu peitoral. Brenner sentira uma angústia jamais vista, mas novamente acreditando no Legado, Brenner superara tal dificuldade. Seus músculos chegaram a falha concêntrica. Brenner estava cansado, porém não deixou-se levar!

Após terminar seu treinamento, Brenner mal conseguia levantar-se, tendo de ser ajudado por um professor de sua academia. [...]"

(Seguindo o Legado - A vida de Brenner p.03 - Editora Saraiva)

Editado por Mateuzz
Postado

Tu tem talento, de verdade mesmo.

Postado

"Brenner entrara na academia pela terceira vez. Deslumbrara-se com tantas pessoas rugindo de dor, porém Brenner não desistiria.

Brenner seguiu até seu instrutor, e, direcionara-se a um banco. Chegando lá, Brenner viu uma barra. Ao vê-la, ele começou a suar. Seus tríceps começaram a tremer, mas acreditando no legado Brenner superara tal dificuldade. Brenner juntara duas anilhas de dez quilogramas do chão de sua academia e as colocou na barra. Ao deitar-se no banco (ou cama), Brenner retirara a barra do suporte. Brenner fez 10 repetições com 20 quilogramas, e, apesar de estar muito dificíl, graças a Zyzz, Brenner conseguiu completar as 4 séries de 10 repetições. Em seguida, Brenner direcionara-se ao banco inclinado. Chegando lá, Brenner juntara duas anilhas de cinco quilogramas do chão e as colocou na barra, em seguida pegara mais duas anilhas, porém, dessa vez, cada uma pesava apenas três quilogramas.

Brenner, com dificuldade, retirou a barra do suporte e a direcionou a seu peitoral. Brenner sentira uma angústia jamais vista, mas novamente acreditando no Legado, Brenner superara tal dificuldade. Seus músculos chegaram a falha concêntrica. Brenner estava cansado, porém não deixou-se levar!

Após terminar seu treinamento, Brenner mal conseguia levantar-se, tendo de ser ajudado por um professor de sua academia. [...]"

(Seguindo o Legado - A vida de Brenner p.03 - Editora Saraiva)

ASHAUHOIAHSUIAHSUIHSUIAHIU AUSHUAIOSHUIAHS UIOAHSOUI HSAIUDHIUSADHIUASHDAHDIU ASUIDHASIU D NA MORAL CARA

Não conseguiu se levantar porque tava sem força.. é essa a questão?

Parabéns, você fez um treino de verdade.

Todo mundo deveria terminar os treinos assim, não entendo como tem gente que termina o "treino" vai dar uma corridinha, pedalar, jogar bola, etc... e ainda dizem que o treino foi insano hardcore.

Eu tava com medo de ser algo relacionado ao mal treino, talvez eu estivesse fazendo algo errado, enfim. Me desculpa pelas perguntas óbvias, é que eu não tenho nenhum familiar pra me dar suporte nisso, e não quero tratar do assunto com meus amigos, não quero ser mais 1 motivo de zoação, oq eu sofri já basta.

Pior que esse Brenner fala das coisas com uma dramaticidade que só. :laughingsmiley:

É isso aí, cara, não tem por que ficar perguntando o motivo de suas dores.

Cara, eh que, sei la, eu nasci com um dom meio ator mas porra, to feliz pra caralho USHAOISHAUH

Postado

huehhuehueuh

Aqui a parte dramática do hipertrofia se reúne

Cruzes!! :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...