Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Brenner #zyzzproject


Brenner Marques

Posts Recomendados

Publicidade

Como o fórum é bem movimentado acho que já tenha um tópico girando em torno desse assunto, se tiver manda aê. Nunca vi nenhum relato de que o Zyzz abusava das drogas com provas, só mimimi e palavras de achismo.

depois dessa eu fiquei achando que é um diario troll.

o zyzz no que se diz respeito a porte fisico, nao é para ser o guia nem inspiração de ninguem. vc n chega naquele shape antes de muitos anos de treino, é com aquele bf, vc nao chegara naturalmente.

no que se diz respeito a estilo de vida tbm nao deveria ser inspiuração pra ninguem.

ninguem que queira uma mudança corporal como a que vc citou, vai conseguir resultados levando a vida que o cara levava.

para ter bons resultados, vc precisa de foco e dedicação. sem baladas sem drogas.

Treino descanço e alimentação certinhos...

a nao se que va se encher de anabolizantes, ai sim, vc estara seguindo o "legado" do cara. enxa o rabo de bomba e vai pra balada.

só n esqueça de dar uma passadinha depois na sauna pra ajudar a secar um pouco mais flw?

acho que se seu diario nao sofrer algumas alterações em breve, acabara sendo fechado pela modera~ção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o por que do ódio com o zyzz. O cara era marombeiro e leva muita gente a treinar. Agora se tu quer ficar como ele, pense que pelos primeiros 2 anos, você vai continuar sendo um magrelo de bosta. Concentre-se na simetria e definição, que basicamente você vai conseguir facilmente, então mande trembo, coma como um porco e viva de clembuterol e diuréticos. Pronto, você é o 'zyzz'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mano...fiquei curioso pra ver como você vai ficar com toda essa motivação.

Valeu brother. Vou ta atualizando diariamente.

depois dessa eu fiquei achando que é um diario troll.

o zyzz no que se diz respeito a porte fisico, nao é para ser o guia nem inspiração de ninguem. vc n chega naquele shape antes de muitos anos de treino, é com aquele bf, vc nao chegara naturalmente.

no que se diz respeito a estilo de vida tbm nao deveria ser inspiuração pra ninguem.

ninguem que queira uma mudança corporal como a que vc citou, vai conseguir resultados levando a vida que o cara levava.

para ter bons resultados, vc precisa de foco e dedicação. sem baladas sem drogas.

Treino descanço e alimentação certinhos...

a nao se que va se encher de anabolizantes, ai sim, vc estara seguindo o "legado" do cara. enxa o rabo de bomba e vai pra balada.

só n esqueça de dar uma passadinha depois na sauna pra ajudar a secar um pouco mais flw?

acho que se seu diario nao sofrer algumas alterações em breve, acabara sendo fechado pela modera~ção.

Cada um tem seu modo de pensar, se você acha que é troll tudo bem. Todos dizem que o Zyzz abusava das drogas e etc, eu não gosto nem de discutir isso porque cada um tem seu modo de pensar ². Até hoje não vi nenhuma prova física disso. E quando me refiro a inspiração, me refiro a força de vontade dele e a vida que ele tinha antigamente, o que ele fez pra superar todo o seu passado. Todos criticam e não procuram saber da história do cara.

Não sei o por que do ódio com o zyzz. O cara era marombeiro e leva muita gente a treinar. Agora se tu quer ficar como ele, pense que pelos primeiros 2 anos, você vai continuar sendo um magrelo de bosta. Concentre-se na simetria e definição, que basicamente você vai conseguir facilmente, então mande trembo, coma como um porco e viva de clembuterol e diuréticos. Pronto, você é o 'zyzz'.

Né, todo mundo que tem um bom shape agora usa drogas, 4 anos de treino não significa nada. Muito menos uma boa dieta, pra conseguir um shape bom tem que partir pra as drogas, na mora, nego sem força de vontade da nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando digo que acho que é troll é pq é sem explicação vc dizer que acha que ele n usou drogas...

ou vc é muito ingenuo ou é troll. das duas uma.

dizer que acha que o povo só fala que o cara usava drogas mas que n tem provas.. pqp ne?

vc mesmo tera a maior prova de todas agora que esta iniciando seus treinos...

daqui a 1 ano pegando muito pesado nos seus treinos e seguindo uma boa alimentação. veja quao ira chegar perto do shape e tire suas conclusoes a respeito se ele usou drogas ou n.

vou me ausentar pra n desvirtuar seu topico.

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando digo que acho que é troll é pq é sem explicação vc dizer que acha que ele n usou drogas...

ou vc é muito ingenuo ou é troll. das duas uma.

dizer que acha que o povo só fala que o cara usava drogas mas que n tem provas.. pqp ne?

vc mesmo tera a maior prova de todas agora que esta iniciando seus treinos...

daqui a 1 ano pegando muito pesado nos seus treinos e seguindo uma boa alimentação. veja quao ira chegar perto do shape e tire suas conclusoes a respeito se ele usou drogas ou n.

vou me ausentar pra n desvirtuar seu topico.

bons treinos

Você só pode estar falando isso com tanta certeza baseada em 2 hipóteses:

  1. Alguém disse que você não era capaz, que você não ia conseguir e simplesmente você desistiu, foi isso que aconteceu.
  2. Você viu alguém que conseguiu tirar de suas dificuldades motivação para ir além e quis desmerecer seu esforço.

Pode falar o que quiser, eu tenho certeza onde vou chegar, e não são suas palavras que me farão desistir. Talvez em não consiga em 1 ano, 2 ou até mesmo 4. Mas eu vou chegar.

Todo mundo que tem um Shape bom agora usa drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de se tornar popular, ele era bem aberto ao seu uso de esteróides, cara. Lá por 2010/2011 ele começou a mudar o comportamento acerca do assunto e passou a negar seus ciclos, porque acreditava que isso prejudicava sua imagem.

Um vídeo bem esclarecedor:

http://www.youtube.com/watch?v=0seqpNM6-4Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga uma dieta hipercalórica, dê a sua vida na academia e principalmente : Não tenha pressa.

Treine duro e se dedique, com o tempo verá os resultados...

Ah, tambem ignore quem te diz ser impossivel ficar a fulano ou ciclano, você tem que querer ser você grande e não os outros.

Abraços e seguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Cara, o pessoal aqui ta querendo ajudar.

Eu acho que dá pra ir muito longe, da pra ficar com um corpo melhor que 99% das pessoas que tu conhece sem usar anabols. Só que daqui a um tempo tu vai ver que ficar com 90kg (?) com taxa de gordura entre 7% é algo MUUUIITO distante.

No início tu vai notar uma mudança grande no corpo e tudo mais, só que depois de um tempo ganhar 1kg fica difícil, quando ganhar tem grande chance de ser gordura ao invés de massa magra.

É normal pra ti que tá começando pensar isso, todos já pensamos..

Pro pessoal que fica descendo a lenha no cara:

Vocês sabem que ele só vai se convencer com o tempo, não adianta ficar falando que é impossível e tudo mais. Não adianta. Me digam se vocês chegaram a essa conclusão porque outros alertaram ou porque com o tempo vocês passaram a enxergar??

Edit: Bons treinos pra ti cara. Vai ver que vale a pena

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...