Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera treino a 7 meses e atualmente faço treino ABC 2x , seg: A- peito,triceps e ombro , terça:B - costas,biceps e trapezio , quarta: C - Perna, quinta - A , sexta - B e sab - C.

Geralmente na quinta quando volto a treinar peito e triceps , o meu peito ainda esta um pouco dolorido , fazendo com que eu não consiga levantar a mesma quantidade de carga do treino passado.

Será que meu musculo precisa de um pouco mais de descanso ou é normal isso ?

Seria melhor eu mudar pra um treino talvez ABCDE , para não trabalhar o mesmo musculo 2x na semana ?

Editado por Guilherme17
Postado

ABCDE só funfa pra caras que ja estão grandes e estagnados. acho que nao é seu caso.. relaxa que isso é normal, provavelmente voce treina a pouco tempo ne? no inicio é normal, depois de um mes voce acostuma.. treino ABC2x é bom.. só faltou ombro no treino A e trapezio no treino B ;)

Postado

ABCDE só funfa pra caras que ja estão grandes e estagnados. acho que nao é seu caso.. relaxa que isso é normal, provavelmente voce treina a pouco tempo ne? no inicio é normal, depois de um mes voce acostuma.. treino ABC2x é bom.. só faltou ombro no treino A e trapezio no treino B ;)

eu faço ombro e trapezio , esqueci apenas de citar , eu arrumei agora (:

Postado

Reveja sua alimentação e sono.

Sua recuperação não esta sendo 100%.

Uma pergunta: esta alcançando a falha nos treinos?????

sim , sempre busco a falha , tendo ajuda em uma ou duas ultimas repetições para finalizar o exercicio.

Postado

Bom galera treino a 7 meses e atualmente faço treino ABC 2x , seg: A- peito,triceps e ombro , terça:B - costas,biceps e trapezio , quarta: C - Perna, quinta - A , sexta - B e sab - C.

Geralmente na quinta quando volto a treinar peito e triceps , o meu peito ainda esta um pouco dolorido , fazendo com que eu não consiga levantar a mesma quantidade de carga do treino passado.

Será que meu musculo precisa de um pouco mais de descanso ou é normal isso ?

Seria melhor eu mudar pra um treino talvez ABCDE , para não trabalhar o mesmo musculo 2x na semana ?

sim é normal, Você pode treinar com o musculo dolorido sem problema algum.

ESSA PORCA de força é pq as miofibrilas que foram rompidas no treino anterio, estão se reconstituindo, e isso faz com que haja uma perca de força, é norma pode treinar tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...