FelipeLima 28 Postado Maio 8, 2013 às 13:42 Autor Postado Maio 8, 2013 às 13:42 6ºDia e 7ºDia Bom dia!! Ontem nao deu tempo de entrar, tava bem corrido, mas estamos aqui pra prosseguir com o relato. Ontem treinei peito e ombro, e hoje perna. Treino de perna foi ótimo, e sempre aumentando o peso dos exercicios. Fiz um agachamento animal mesmo Vascularização: 8 (BOM) Pump: 8 (BOM) Recuperação: 8 (BOM) Colaterais: Nada de colateral, apenas algumas espinhas e a libido alterada. E é isso ai, agora trabalhar um pouco Quero ver se nesse final de semana tiro algumas fotos, porém acho que não mudou nada significativamente. Falou galera, forte abraço!
NataliaR 1 Postado Maio 8, 2013 às 14:26 Postado Maio 8, 2013 às 14:26 Boa tarde , Também queria fazer um ciclo de Oxandrolon com stano. Por eu ser mulher , será que é um ciclo muito pesado ? Ainda nao apliquei nada e treino ha um ano. #Acompanhando.
TsuG 1056 Postado Maio 8, 2013 às 14:38 Postado Maio 8, 2013 às 14:38 Boa tarde , Também queria fazer um ciclo de Oxandrolon com stano. Por eu ser mulher , será que é um ciclo muito pesado ? Ainda nao apliquei nada e treino ha um ano. #Acompanhando. pq n faz um apenas com oxandrolona primeiro pra ver no que da? apesar dessa foto linda e maravilhosa (sqn) que ele usa de avatar ele é homem xD tem tbm um ciclo de oxandrolona feminino sendo relatado por ai. da uma olhadinha la depois tbm. que talvez vc consiga ja tirar algumas duvidas por la.
falange- 1184 Postado Maio 8, 2013 às 16:39 Postado Maio 8, 2013 às 16:39 Não é muito pesado não, oxandrolona + stano... Não vou dizer que um ano de treino é pouco pra ciclar, mas depende se você já aprendeu a treinar e comer direito. Eu faria primeiro um de oxandrolona apenas, como já foi falado acima, e mais pra frente um oxandrolona + stano. NataliaR reagiu a isso 1
NataliaR 1 Postado Maio 8, 2013 às 16:43 Postado Maio 8, 2013 às 16:43 pq n faz um apenas com oxandrolona primeiro pra ver no que da? apesar dessa foto linda e maravilhosa (sqn) que ele usa de avatar ele é homem xD tem tbm um ciclo de oxandrolona feminino sendo relatado por ai. da uma olhadinha la depois tbm. que talvez vc consiga ja tirar algumas duvidas por la. É vou fazer um de oxandrolona e dar uma olhanda nesse topico , obrigado Obs : ainda com a cara do Mestre Arnold a foto dele kkkkkkkkkkkkk'
falange- 1184 Postado Maio 8, 2013 às 16:45 Postado Maio 8, 2013 às 16:45 Procure relatos principalmente femininos pra se espelhar, é mais 'confiável' no seu caso. NataliaR reagiu a isso 1
FelipeLima 28 Postado Maio 15, 2013 às 13:28 Autor Postado Maio 15, 2013 às 13:28 Eai galera, bom dia!! Me desculpem estava bem apurado esses dias, tive até que faltar 1 dia de academia ( Mas vou prosseguir com o relato, a partir de hoje. 14º Dia Treino normal, e medi ontem aumentei 1cm de biceps ) Ja sobre os colaterais, estou muito pra baixo, bem desanimadão, e bem irritado. Mas como sei que é por causa da oxan, dou uma ignorada nisso. No mais é isso. Vou caprichar e tirar um tempo sabado, tiro umas fotos, me peso e tiro medidas e posto aqui. A, e ja estou tomando 80mg, e comecei a tomar a tribulus pra ver se adianta alguma coisa referente à esse problema de desanimo, mas creio que não vai adiantar nada AHUAHUAHAU. Falou marombas, e valeu por acompnhar aii :}
babaike-- 4 Postado Maio 15, 2013 às 15:31 Postado Maio 15, 2013 às 15:31 acaompanhando fiquei curioso to com 4 frascos da ox landerlan pensei em 60 mg por dia por 4 semanas mais um propionato... ainda to pensando num futuro ciclo mas sou a favor de ciclos mais curtos com drogas de ação rápida bons ganhos ai
Wagner009 10 Postado Maio 16, 2013 às 00:55 Postado Maio 16, 2013 às 00:55 Se tivesse colocado a Testo junto acredito que você não estaria "desanimado". bons ganhos.
Skyrock 1 Postado Maio 16, 2013 às 02:09 Postado Maio 16, 2013 às 02:09 Na fé o desanimo eh a falta de testo , se fosse vc começava com uma agr na 3 semana vai ter bem mais ganho e vai tira esse desanimo te dar mais força e no final do ciclo soh com oxan sua libido vai la embaixo... No começo ela sobe depois ela cai muito.... Abç arrumou a oxan onde ? Manipulada ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora