Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

6ºDia e 7ºDia

Bom dia!! Ontem nao deu tempo de entrar, tava bem corrido, mas estamos aqui pra prosseguir com o relato.

Ontem treinei peito e ombro, e hoje perna. Treino de perna foi ótimo, e sempre aumentando o peso dos exercicios. Fiz um agachamento animal mesmo :)

Vascularização: 8 (BOM)

Pump: 8 (BOM)

Recuperação: 8 (BOM)

Colaterais: Nada de colateral, apenas algumas espinhas e a libido alterada.

E é isso ai, agora trabalhar um pouco :) Quero ver se nesse final de semana tiro algumas fotos, porém acho que não mudou nada significativamente.

Falou galera, forte abraço!

Publicidade

Postado

Boa tarde ,
Também queria fazer um ciclo de Oxandrolon com stano.
Por eu ser mulher , será que é um ciclo muito pesado ?
Ainda nao apliquei nada e treino ha um ano.

#Acompanhando.

Postado

Boa tarde ,

Também queria fazer um ciclo de Oxandrolon com stano.

Por eu ser mulher , será que é um ciclo muito pesado ?

Ainda nao apliquei nada e treino ha um ano.

#Acompanhando.

pq n faz um apenas com oxandrolona primeiro pra ver no que da?

apesar dessa foto linda e maravilhosa (sqn) que ele usa de avatar photo-67390.jpg?_r=1364933013

ele é homem xD

tem tbm um ciclo de oxandrolona feminino sendo relatado por ai. da uma olhadinha la depois tbm. que talvez vc consiga ja tirar algumas duvidas por la.

Postado

Não é muito pesado não, oxandrolona + stano...

Não vou dizer que um ano de treino é pouco pra ciclar, mas depende se você já aprendeu a treinar e comer direito.

Eu faria primeiro um de oxandrolona apenas, como já foi falado acima, e mais pra frente um oxandrolona + stano.

Postado

pq n faz um apenas com oxandrolona primeiro pra ver no que da?

apesar dessa foto linda e maravilhosa (sqn) que ele usa de avatar photo-67390.jpg?_r=1364933013

ele é homem xD

tem tbm um ciclo de oxandrolona feminino sendo relatado por ai. da uma olhadinha la depois tbm. que talvez vc consiga ja tirar algumas duvidas por la.

É vou fazer um de oxandrolona e dar uma olhanda nesse topico , obrigado

Obs : ainda com a cara do Mestre Arnold a foto dele kkkkkkkkkkkkk'

Postado

Eai galera, bom dia!! Me desculpem estava bem apurado esses dias, tive até que faltar 1 dia de academia :((

Mas vou prosseguir com o relato, a partir de hoje.

14º Dia

Treino normal, e medi ontem aumentei 1cm de biceps :))

Ja sobre os colaterais, estou muito pra baixo, bem desanimadão, e bem irritado.

Mas como sei que é por causa da oxan, dou uma ignorada nisso.

No mais é isso.

Vou caprichar e tirar um tempo sabado, tiro umas fotos, me peso e tiro medidas e posto aqui.

A, e ja estou tomando 80mg, e comecei a tomar a tribulus pra ver se adianta alguma coisa referente à esse problema de desanimo, mas creio que não vai adiantar nada AHUAHUAHAU.

Falou marombas, e valeu por acompnhar aii :}

Postado

acaompanhando fiquei curioso to com 4 frascos da ox landerlan pensei em 60 mg por dia por 4 semanas mais um propionato...

ainda to pensando num futuro ciclo mas sou a favor de ciclos mais curtos com drogas de ação rápida

bons ganhos ai

Postado

Na fé o desanimo eh a falta de testo , se fosse vc começava com uma agr na 3 semana vai ter bem mais ganho e vai tira esse desanimo te dar mais força e no final do ciclo soh com oxan sua libido vai la embaixo... No começo ela sobe depois ela cai muito.... Abç arrumou a oxan onde ? Manipulada ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...