Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1ºDia

Acordei 6 hrs, tomei café da manha (100g aveia, 300ml leite desn, 30g albumina e 1 banana media + 5g glutamina e 5g creatina)

E tomei 20g de oxan 7:10, a próxima será 15:10

Treino foi bom, melhor que o normal, aumentei peso em quase todos os exercicios.

Vascularização: 8 (Melhorou)

Pump: 9 (Muito bom msm, até agora ta meio inchadinho)

Recuperação: 8 (Melhorou)

Colaterais: Senti um aumento de temperatura, mas só por enquanto, e tomare que fique por ai mesmo, haha :)

Valeu pela galera que acompanhar ai, e rumo aos 90kg AISJAOJAOISAJOSIAJS

Postado

Dieta achei meia fraca, bastante carbo, muita proteina em PÓ...

pós treino toddy? como assim?

Controla o sódio mano, oxan é boa mas nao vai fazer milagres sozinha, dosagem ta ok pra voce man, agora a ox da uma aparencia boa e se vc comer assim vai embaçar muito, e achei vc meio Fat...

Espero que nao se ofenda bro, só umas dicas

Abraços

Postado

Claro que não cara, dica é dica, estou a todos ouvidos e quero melhorar, na dieta você pode dar alguma dica?

O toddy tomo pra dar um gostinho porque tomo whey sem sabor, e creio que ele não vá atrapalhar no pós.

Valeu ai irmão, abraços!

Postado

E pq não mistura o Whey com a Dext? Certo que o Toddy não influenciar mesmo

"Se da nos macros coma"

Eu achei sua dieta boa, não vejo o que mudar ai nn.

Agora uma lata de Atum por dia, aja grana vey xD

Postado

sahisuahsi, eu tambem cara achei ela boa, e passei um tempo montando, encaixando macros, etc...

pelo fato de não ter verduras, saladas, eu acho que não vai influenciar pq ja tomo o daily não é ?

falou ai, abraços! e continuem acompanhando, gooo fica montrão!!

Postado

Acompanhando,

Só tentaria diminuir o sódio o máximo possível... quanto mais sódio mais ficamos rétido... então menos sódio = Definição :D

Boa sorte ai :)

No futuro bem breve relatarei também!

Postado

2ºDia

E ai galera, então, hoje foi treino de ombro e peito, foi melhor que normal, novamente aumentei peso na maioria dos exercicios, mas nada de ESPETACULAAR.

Vascularização: 8 (BOM)

Pump: 8 (BOM)

Recuperação: 9 (MUITO BOM)

Colaterais: Senti um aumento de temperatura, bem alto, ontem durante a aula quase peguei fogo kk, fora isso mais nada.

Sábado não tirarei fotos, pois creio eu que não mudou nada nesses 3 dias, só vou me pesar domingo de manhã.

Falou ai gigantes e continuem acompanhandoo!! Tem uma longa jornada ainda, uahsuahsuahsa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...