Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

15º Dia

Treino de perna muito bom, pesos sempre aumentando.

Com a tribulus deu uma melhorada, e tambem comecei a tomar uma melatonina pra ajudar no sono, porque estou dormindo apenas 6hrs por dia, creio que isso contribui pro mau humor tambem, rsrs. É realmente se eu mandasse uma testo iria me ajudar em amplo os sentidos, porém quero terminar esse só de oxan, e aproveitar que colaterais "visiveis" é só espinhas, tenho medo de mantar uma testo e me dar gineco, pois acredito ter uma tendência à ter.

Valeu marombada!! :}

ps. Comecei a assar a batata doce ao invés de cozinhar, fica muito bom, e tambem passei a ingerir carbo na ceia, cerca de 1 xicara de Granola + leite desn, acho que só isso só vai contribuir.

Na fé o desanimo eh a falta de testo , se fosse vc começava com uma agr na 3 semana vai ter bem mais ganho e vai tira esse desanimo te dar mais força e no final do ciclo soh com oxan sua libido vai la embaixo... No começo ela sobe depois ela cai muito.... Abç arrumou a oxan onde ? Manipulada ?

Então cara consegui com um amigo meu, ela é manipulada.

Abraços!!

Publicidade

Postado

18º Dia

Eai galera, bom, como ja dito estou muito sem tempo, mas sempre que possivel passo aqui pra relatar.

Colaterais sinto as vezes um pouco de dor de cabeça, e alguma dorzinha na região do abdomen/peito, mas nada perturbador. E os pesos sempre subindo. Já a dieta, estou mantendo sempre as proteinas lá em cima, e finais de semana, como ontem por exemplo comi pizza, mas nada de exagero, creio que isso não vá atrapalhar, antes + doque - née? HAHA.

Agora me surgiu uma duvida, acabou 1 dos 3 potinhos hj, estou afim de iniciar 100mg a partir de amanha, ou será que continuo com 80 até o final?? caso passe a a tomar 100mg duraria em media +/- 3 semanas, já 80 ira durar 30dias ?

Oque vocês me aconsellham?? Valeu :)

Ps. Se der certo, mais tarde posto algumas fotos.

libido baixou muito Felipe? acredito que nao seja pior que os phs da vida, ja tomei alguns, que mesmo depois da tpc vem uma paumolecencia do caramba.

Por incrivel que pareça a libido não alterou nada, até senti um leve aumento. Só apenas as espinhas que estão vindo em bando OIAJSOIASJAOISJ

Falou cara! E acompanha o relato ai :)

Postado

Eu ficaria uns 40 dias pelo menos ON, 30 dias eh pouco. faz 80 mg mesmo..

Espinhas ta tenso mesmo? Cabelo ta caindo? (Sei que eh genetico, neh, mas eh bom sempre ler a sua opiniao haha)

Pois é, cheguei a conclusão e vou fazer isso mesmo, terminar com 80mg.

Então cabelo não está caindo não, já as espinhas tá foda.

É bem isso, genetica, pois pela parte de pai e mae são tudo cabeludo ajsoaijsoaisjaoi, digo com bastante cabelo não com cabelo comprido rsrs.

Postado

Bom dia marombada, passei só para avisar que está muito corrido, mas já que der um tempinho venho continuar o relato.

Uma coisa que eu digo to muito pra baixo, muito mesmo! Um desanimo fora de serie, mas por eu saber doque se trata, tento contornar a situação e foco nos objetivos!

Sem dize de uns negocios que estão acontecendo ai no colégio, um amor não correspondido, kkk vish

Psicócologo aqui e agora então JSOAIJSAOISJAIOS

Mas jájá que der venho e dou continuidade, me desculpem por haver esse transtorno.

Valeu ai gigantes!!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia, quando cheguei ao 25º dia comecei a sentir uma leve dor nas costas, quando cheguei ao 30º tive que interromper o ciclo, pois estava piorando, sentia fortes dores ao lado direito e esquerdo da lombar, com medo que seja até os rins , e preferi parar.

Iniciei a tpc com o tamox, no final posto fotos e medidas.

Abraços!

Ps. Estou estudando agora um ciclo decente, com testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...