Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Mion Exibe Seus Músculos

Adm_Rodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

que vergonha alheia ler aquele tópico do thor ahsueuashuea

mas eu nao duvido que fosse ele

claro q n era, c acha q o filho do cara mais rico do brasil vai se cadastrar em um forum e ainda se identificar? O cara tava se passando pelo thor so pra chamar atenção, fora q ele n postou foto, e disse q n sabia como provar, era so tirar uma foto na hora ;D ou vai dizer q n tem câmera? dece ser a falta de dinheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q n era, c acha q o filho do cara mais rico do brasil vai se cadastrar em um forum e ainda se identificar? O cara tava se passando pelo thor so pra chamar atenção, fora q ele n postou foto, e disse q n sabia como provar, era so tirar uma foto na hora ;D ou vai dizer q n tem câmera? dece ser a falta de dinheiro

image.png

Link para o comentário

ele não é humano de certo? ele não caga como a gente? qual o problema em se cadastrar em um forum?

e por que ele ia ficar querendo provar ser ele? ele só falou porque o tópico era sobre ele, e o cadastro dele era antigo...

a última coisa que eu ia fazer, se fosse famosinha, seria sair querendo provar quem eu sou

é por isso que sou anônima

:nerd::nerd:

mas ele mesmo q falou q n sabia como provar, ou seja, ele queria provar q era ele, mas n fez pq era fake

Vlvv

Link para o comentário

• Supermoderador

Acha normal homens usarem maquiagem? Agora vai querer malhar de leg da namorada?<br />Eu nunca tinha reparado que o cara lá da outra página usava.

Não falei que é normal e sim que não é novidade alguma, pois buscam polêmica. Sobre a legging, tu deu uma ideia que ainda não tinha pensado(mesmo que tenha roubado do Nosferatu, mas vá lá); vou ver se empresto uma.

Quero ver CABER

:lol:

E liga não, PaPrut. Aqui todos somos super-heróis à paisana. Vai saber se você não é famosa fora do fórum... :nerd:

Nviado d meu TPTLK.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...