Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Puxar ferro é um exercício que trás benefício à saúde assim dizendo muitos o consideram esporte, já que para os mais leigos esporte é saúde pelo exercício.
Se não gostou ou se não concorda foda-se.
Não vivo de esporte.

Postado

1) Ney felipe.Nutricionista e bodybuilder.Considera fisiculturismo nada além de uma competição de modelos.

Essa definição é perfeita. Exatamente por ser um "concurso" extremamente subjetivo e em algumas vezes, político.

Postado (editado)

Xadrez não é esporte.Ballet tbm não.Surf ja é um esporte.

1) Ney felipe.Nutricionista e bodybuilder.Considera fisiculturismo nada além de uma competição de modelos.

2) Você quando vai pra sua academia puxar ferro,não vai treinar,vai malhar mesmo.Então não adianta se orgulhar e bater no peito e dizer que treina,pq vc não treina(a menos que faça exercicios calistenicos)

3) Isso serve pra você e pra todo resto da escória iludida que tenta se auto-afirmar através de declarações babacas como essas " eu não malho,eu treino " , " Eu sou "redi cori" " e blá blá blá

Cara, concordo plenamente com seus argumentos 2 e 3 porém eles não querem dizer que bodybuilding não é um esporte.

Bodybuilding vc precisa treinar, precisa seguir regras e COMPETE COM OUTROS A-T-L-E-T-A-S e não modelos. Sim é um esporte, aceite.

Editado por Pudzianowski
  • 3 semanas depois...
Postado

VAI TODO MUNDO TOMAR NO CÚ :)

Mion divulga um monte o movimento e os filhos da puta criticam, depois reclama que o esporte não tem muito reconhecimento no país!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...