Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Mion Exibe Seus Músculos

Adm_Rodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkk,krlho !

Finalmente acabei de ler o topico la do suposto thor,e oque eu tenho a dizer é :

Pa prut,aquele marinho tinha um tipo de amor platônico por ti

Não duvido que fosse ele mesmo,enfim,qual diferença ia fazer? na minha vida nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 anos de treino, dieta impecável e 8h de sono da pra chegar perto, mas com bf maior so

chegar perto? conheço pessoas realmente naturais que com esse tempo de dedicação já passaram ele sem bf maior. Não quero iniciar a velha discussão mas te aconselho de boa que não afirme coisas dessa maneira (vale ainda lembrar que a foto do tópico foi tirada provavelmente logo após um treino de braço, ele ainda parece ofegante)

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário

chegar perto? conheço pessoas realmente naturais que com esse tempo de dedicação já passaram ele sem bf maior. Não quero iniciar a velha discussão mas te aconselho de boa que não afirme coisas dessa maneira (vale ainda lembrar que a foto do tópico foi tirada provavelmente logo após um treino de braço, ele ainda parece ofegante)

o kra foi irônico velho....

Link para o comentário

o kra foi irônico velho....

foi mesmo..

@thor. achei ele muito palhaço. se na epoca mae dele tava defendendo o filhinho pra tudo que é canto dizendo que n usa AE's ai ele vem e da uma de engraçadinho e fala "ahh eu uso mesmo"... meio mulecagem dele.

as foda-se queria só um pouquinho do money do falido pai dele é eu ja tava feliz \o/

Link para o comentário

• Supermoderador

Rockeiros virgula!nunca usei!

Relaxa. É que o pessoal fala de maquiagem como se fosse a nova modinha da música como pretexto pra criticar um grupo ou outro. Briga de panelinha :laughingsmiley:. Criticavam os Beatles por terem corte de cabelo parecido com os das mulheres na época, por exemplo. O povo quer é polêmica. O próprio tópico já é uma rsrs.

KISS.jpg

Link para o comentário

Relaxa. É que o pessoal fala de maquiagem como se fosse a nova modinha da música como pretexto pra criticar um grupo ou outro. Briga de panelinha :laughingsmiley:. Criticavam os Beatles por terem corte de cabelo parecido com os das mulheres na época, por exemplo. O povo quer é polêmica. O próprio tópico já é uma rsrs.

KISS.jpg

Acha normal homens usarem maquiagem? Agora vai querer malhar de leg da namorada?

Eu nunca tinha reparado que o cara lá da outra página usava.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...