Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se eu tomar café da manha bem de leve, e cerca de 30 mints DEPOIS, tomar PRÉ TREINO vou perder por completo os seus efeitos...pois o indicado é toma-lo cerca de 40 mints a 1 hora depois de comer...ou se é melhor eu ir pro treino sem comer nada, apenas mandar o pre treino pra dentro e 30 mints depois ir direto pro treino...

antes de alguem falar pra eu comer mais cedo por favor, entendam:
acordo 5:00 da manha para comer algo de leve ate as 5:10 / 5:20, para ir pro treino as 6:00

pois é o unico horario pra mim...

estou usando ASSALT (MP)

e por favor, nao desperdicie tanto o seu tempo quanto o meu para escrever criticas que nao vao ajudar a desenvolver esse topico...

Oss'

Publicidade

Postado

Se você quiser optar por essa opção pode ser também.

Mas se quiser, acorda, já toma o pré treino, espera o tempo certo e vai pra academia. Durante o treino você pode tomar algo pra não ficar de barriga vazia.

Postado

Fazia o mesmo esquema, acordava 5:00, comia algo, 5:30 tomava o pré-treino e ia. Agora inverti a ordem, tomo o pré-treino às 5:30 e um pouco antes de sair de casa eu como algo, aí o pré-treino já começa a fazer efeito, e eu tenho algo na barriga para malhar, pois sinto falta de carbo. To preferindo, faça o teste.

Postado

nem tinha pensado nisso...vo fzr o teste sim, vlw!

Fazia o mesmo esquema, acordava 5:00, comia algo, 5:30 tomava o pré-treino e ia. Agora inverti a ordem, tomo o pré-treino às 5:30 e um pouco antes de sair de casa eu como algo, aí o pré-treino já começa a fazer efeito, e eu tenho algo na barriga para malhar, pois sinto falta de carbo. To preferindo, faça o teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...