Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estarei iniciando um topico sobre o Lipo 6 black, NAO É O UC, quem kiser acompanhar eu estarei aqui falando sobre tudo que esta aconteçendo comigo, primeiro falarei de minhas medidas aqui, e com o passar do tempo falarei de tudo o que aconteçerá comigo nesse tempo de consumo do produto. vamos la:

1,76 m

73 Kilos

a principio aqui agora só tenho essas medidas para informar, podem postarei fotos aqui de como eu to hoje e como eu era antes de iniciar academia, vamos la:

Publicidade

Postado (editado)

Mas peraí galera... tem que ver a condição dele...

E se o BF dele tiver tipo uns 15% +- , vai ver ele quer perder gordura que é exatamente meu caso, vou tomar um lipo 6 black tbm e tenho 77 kg e 1,78m

Editado por brunogdias
Postado

E se o BF dele tiver tipo uns 15% +- , vai ver ele quer perder gordura que é exatamente meu caso, vou tomar um lipo 6 black tbm e tenho 77 kg e 1,78m

Exatamente, tenho 1.92 e 84 kg ... estou analisando, me examinando e tomando coragem para fazer uso de um termo. VIsando a perda de gordura.

Postado

Falou bem cara, estou aqui, e irei relatar ao pessoal minha evolução, meu BF ta 23% preciso de baixar para entre 8 ou 10... enfim, NAO QUERO VOAR NAO PESSOAL kkkkkkkkkkkkkkkkkk jaja postarei mais coisas, o relato continua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...