Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rousimar Toquinho Mostra Confiança Na Luta Para Descer De Categoria

Posts Recomendados

Postado

143779752.jpg
Depois de se juntar à equipe Team Nogueira, dos veteranos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, o peso-médio Rousimar “Toquinho”, pode agora descer de categoria. Com 1,73m de altura e aproximadamente 90 quilos, o lutador está passando por uma série de exames clínicos e físicos para testar a perda de peso. O trabalho consiste basicamente em dieta e suplementação nutricional, junto a uma equipe composta de médico, farmacêutico e nutricionista.

“A minha vontade de descer para 77kg é grande, mas não quero tomar uma decisão precipitada”, disse Toquinho, que ainda acrescentou: “Só vou descer realmente se a resposta do meu corpo for positiva. Estou fazendo um trabalho totalmente integrado entre nutrição, preparação física, medicina ortomolecular e suplementação. Podem ter certeza que estou com uma equipe muito boa cuidando de mim”.

O atleta, que terá um corte de peso natural, eliminando o excesso e evitando a desidratação, admitiu já ver resultado no trabalho.

“Estou muito confiante e feliz com o início desse trabalho de suplementação. Esse apoio neste momento da minha carreira está sendo super importante. Já pude perceber uma mudança grande no meu rendimento nos primeiros treinamentos”.

Além de Rousimar Toquinho, a Analítica Farmácia de Manipulação apoia outros atletas de MMA, entre eles Rafael Feijão, Sheymon Moraes, Vinícius Spartan, Patricio e Patricky Pitbull, Wagner Caldeirão, Ana Maria Índia, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Postado

Muito bom saber que vai ter mais gente na 77, tá faltando brasileiro lá, fora o demian maia e mais o futuro campeão do tuf brasil 2, não consigo lembrar de mais ninguém!!!

Postado

Muito bom saber que vai ter mais gente na 77, tá faltando brasileiro lá, fora o demian maia e mais o futuro campeão do tuf brasil 2, não consigo lembrar de mais ninguém!!!

Erick Silva tbm vai incomodar muito nessa categoria.

Postado

Erick Silva tbm vai incomodar muito nessa categoria.

vdd, tem o erick também, porém esse eu acho q não tem chance concorrer ao título

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...