Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde a todos...

Primeiramente,

Moderadores é a minha primeira postagem no fórum, se eu estiver fazendo algo de errado em criar este topico, gentileza me comunicar!

Prezados Colegas,

Fiz uma compra de suplementos q segue abaixo:

1_ 100% Whey Protein Gold Standard

2_ BCAA PRO - Universal 100 cáps

3_ Albumina Naturovos 500g

4_ Creatina Probiótica 180 Caps

5_ Malto NeoNutri 1kg

Faço academia a 7 meses, agora eu acho q chegou um ponto de tomar suplementos...

Minhas duvidas seria como tomar os meus suplementos??? quantos vezes por dia? q horas?? quando?

Altura: 1,75 cm

Peso: 71kg

Estarei online para definir o mais breve possivel, pois pretendo começar a tomar segunda feira agora (6/05/2013)

Atenciosamente,

André Mendes

Publicidade

Postado

Aqui eh o povo td sem educação e sem querer ajudar!!

#ignoredrafaelmb

1_ 100% Whey Protein Gold Standard - Depois do treino ou em outra hora do dia.

2_ BCAA PRO - Universal 100 cáps - 2 caps antes e 2 depois do treino.

3_ Albumina Naturovos 500g - Antes de dormir ou em outra hora do dia.

4_ Creatina Probiótica 180 Caps - Depois do treino.

5_ Malto NeoNutri 1kg - Antes e depois do treino, pós treino você deve tomar com o Whey.

AS DOSES ESTÃO NO ROTULO COMO NOSSO AMIGO RAFA FALOU

Postado

Aqui eh o povo td sem educação e sem querer ajudar!!

#ignoredrafaelmb

sem educação e sem querer ajudar?? todo dia são 1000 perguntas igual a sua. Você nem mesmo pesquisou no google. No forum existem topicos que falam tudo sobre esses suplementos . Quer tudo facio é? No rotulo dos suplementos tem recomendando como tomar, mas acho que nem o rotulo do suplemento você leu.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...