Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar O Meu Ciclo?!


Andrédimendes

Posts Recomendados

Boa Tarde a todos...

Primeiramente,

Moderadores é a minha primeira postagem no fórum, se eu estiver fazendo algo de errado em criar este topico, gentileza me comunicar!

Prezados Colegas,

Fiz uma compra de suplementos q segue abaixo:

1_ 100% Whey Protein Gold Standard

2_ BCAA PRO - Universal 100 cáps

3_ Albumina Naturovos 500g

4_ Creatina Probiótica 180 Caps

5_ Malto NeoNutri 1kg

Faço academia a 7 meses, agora eu acho q chegou um ponto de tomar suplementos...

Minhas duvidas seria como tomar os meus suplementos??? quantos vezes por dia? q horas?? quando?

Idade: 23 anos

Altura: 1,75 cm

Peso: 71kg

Estarei online para definir o mais breve possivel, pois pretendo começar a tomar segunda feira agora (6/05/2013)

Atenciosamente,

André Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1_ 100% Whey Protein Gold Standard - Depois do treino ou em outra hora do dia.

2_ BCAA PRO - Universal 100 cáps - 2 caps antes e 2 depois do treino.

3_ Albumina Naturovos 500g - Antes de dormir ou em outra hora do dia.

4_ Creatina Probiótica 180 Caps - Depois do treino.

5_ Malto NeoNutri 1kg - Antes e depois do treino, pós treino você deve tomar com o Whey.

E NÃO CHAME ISSO DE CICLO, SÓ PRA AE'S

Editado por Kalvin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia explicar melhor a respeito de TPC???

A terapia pós-ciclo (TPC) é um regime dietético e de medicamentos feito por usuários de esteróides anabolizantes para compensar e minimizar o hipogonadismo decorrente do uso do esteróides. O objetivo é restaurar a produção endógena normal de hormônio sexual (tipicamente testosterona) depois que o uso do esteróide é cessado, dessa forma preservando a musculatura e força adquiridas durante o uso do esteróide e minimizando efeitos colaterais como diminuição da libido e depressão. Devido à ação severa de alguns esteróides anabolizantes no fígado (particularmente os orais - esteróides metilados), a TPC é utilizada também para ajudar a purificar o fígado e por fim prepará-lo para suportar um novo ciclo de esteróides anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, só estão tirando com a tua cara (coisa que todos deveriam fazer), porque pra chamar uma simples suplementação de ciclo, é osso né?

E se vc pesquisasse um pouquinho, pouco mesmo, iria encontrar todas as respostas para sua dúvida em um tempo muito menor e não teria que abrir um tópico sobre ''Como tomar o meu ciclo''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...