Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como um profissional que tem o dia todo apenas para treinar, comer e descansar treinaria em um ciclo de bulk ???

Treinaria progredindo.

considerando que durante ciclos treinamos com mais força e/ou mais anabolismo e/ou mais recuperação,

quais são os melhores treinos para se fazer durante ciclos com AEs ?

divisões... ?

treinar quantas x cada músculo por semana ?

abcde ?

abcx2?

abx3 ?

Isso depende do que tu fazia antes de ciclar, cara.

Use a frequência/volume/intensidade que você se dá melhor, e vá ajustando de acordo com o necessário.

qualquer coisa que vc achar que deve falar sobre treinos em ciclos de AEs. de acordo com sua experiência e estudos...

dê sua dica

No pós-ciclo eu reduziria de 30 a 60% do volume de séries, e não treinaria em dias consecutivos.

Acho que esse é um bom caminho pra manter os ganhos aumentando o descanso.

Publicidade

Postado

Ruim é acaba o treino e vc fica sentindo que poderia ter treinado melhor... Eu estou com esse problema no treino de biceps nao consigo dar foco neles.

Como montaria um treino para usar durante o ciclo e dar foco ao biceps ?

Postado

Também tenho duvidas nessa área, pretendo fazer meu primeiro ciclo em breve com deca + dura e estou pensando em mandar um ABC2x por causa da recuperação ser mais rápida.

Postado

legal vcs falarem do treino pós-ciclo, eu nem tinha pensado nisso kkkkk

é uma das partes mais importantes

;)

ab 3x não seria loucura

mas acho contraprodutivo pela alta frequencia

acho ele interessante para naturais

Postado

não tá conseguindo focar bem o biceps? eu tb não estava

reduzi em 50% as cargas, aumentei as repetições e faço o movimento bem mais de vagar

se você não conseguir focar assim, tu ta fazendo alguma coisa MUITO errada

abç

Legal . O que estou pensando em fazer é o seguinte . como treino , PEITO e COSTA

e depois no outro dia Ombros , Biceps e Triceps . e Depois Perna e Abdomen ,

irei treina só Biceps e Triceps e assim começar por ele e retirar a carga e fazer 15 repetições bem concetradas.

problema que nao consigo fazer até a falha , sempre paro ante e fico com aquela sensação que daria para fazer mais .

isso ocorre só no treino de biceps .

Postado (editado)

ab 3x não seria loucura

mas acho contraprodutivo pela alta frequencia

acho ele interessante para naturais

Se a pessoa souber estimular os grupamentos musculares com poucas séries e tiver experiência pra regular a intensidade, acho uma boa também pra quem tá on fire.

Legal . O que estou pensando em fazer é o seguinte . como treino , PEITO e COSTA

e depois no outro dia Ombros , Biceps e Triceps . e Depois Perna e Abdomen ,

irei treina só Biceps e Triceps e assim começar por ele e retirar a carga e fazer 15 repetições bem concetradas.

problema que nao consigo fazer até a falha , sempre paro ante e fico com aquela sensação que daria para fazer mais .

isso ocorre só no treino de biceps .

Na boa, não te vejo com massa muscular suficiente pra ficar fazendo treino "focado em bíceps". Não me leve a mal, só quero ajudar, não vejo nenhum sentido nisso.

Faça um treino pesado de costas, melhora tua execução e teus números na remada e na puxada, daí no outro dia melhora teu desenvolvimento de ombros, depois faz poucas séries de uma rosca alternada sentado ou então rosca direta, pronto.

Por que não consegue fazer bíceps até a falha? Sente dor nas articulações?

Editado por greco-romano
Postado

Se a pessoa souber estimular os grupamentos musculares com poucas séries e tiver experiência pra regular a intensidade, acho uma boa também pra quem tá on fire.

Na boa, não te vejo com massa muscular suficiente pra ficar fazendo treino "focado em bíceps". Não me leve a mal, só quero ajudar, não vejo nenhum sentido nisso.

Faça um treino pesado de costas, melhora tua execução e teus números na remada e na puxada, daí no outro dia melhora teu desenvolvimento de ombros, depois faz poucas séries de uma rosca alternada sentado ou então rosca direta, pronto.

Por que não consegue fazer bíceps até a falha? Sente dor nas articulações?

Muito boas as dicas , não realizado por falta de foco mesmo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...