Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae caras, meu ciclo ta chegando , e todos falam pra tomar o stano da RWR, porem ele vem só 20 mls, é MUITO POUCO PRA UM CICLO 1-6 né??

um noia da academia falo pra eu diminuir pra 1-5 o ciclo e tomar assim:

ciclo 6 . 1-5

stano rwr. 1-5

stano dia sim dia nao 1 ml

ciclo 6 1 ml seg 1 ml quinta

não compensa zicar meus hormonios por 1 ciclo tão pequeno né jovens?

Postado

ciclo 6 . 1-5

stano rwr. 1-5

stano dia sim dia nao 1 ml

ciclo 6 1 ml seg 1 ml quinta

esse foi oq o cara me indico a fazer

oq eu queria fazer era basicamente

2 ciclo 6

2 stano rwr

6 semanas

ciclo 6 1 ml seg e quinta

stano rwr 2 mls dia sim dia nao

porem vai uma grana boa né HUIEAS

Postado

Cara, infelizmente pra crescer tem que gastar, e as vezes você deve abrir mão de outras coisas pra poder comprar seus ae's... Se você realmente ta afim de se sacrificar e parar de gastar seu dinheiro com outras coisas aí sim vc vai poder comprar o que precisa e então irá crescer...

Postado

ciclo 6 eu faria minimo 1 -8 mas ainda tm o risco de ser falso o ciclo 6

é de confiança vários amigoi pego e é bom.

mas vo faze isso mesmo

Cara, infelizmente pra crescer tem que gastar, e as vezes você deve abrir mão de outras coisas pra poder comprar seus ae's... Se você realmente ta afim de se sacrificar e parar de gastar seu dinheiro com outras coisas aí sim vc vai poder comprar o que precisa e então irá crescer...

é cara, concordo vo aumentar pra 1-8 mesmo é que to cmprando um carro e não tava dando pra manter os dois, mas primeiro vou dar entrada no meu carro e depois vou junjtar a grana do ciclo :D :D

Postado

Eu também comprei um carro há um tempo atrás, soh que primeira comprei os ae's e depois o carro hehe daí agora eu sou um bombado de carro... Hahahahahaha (que idiotice)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...