Zuddio 0 Postado Março 1, 2008 às 20:00 Compartilhar Postado Março 1, 2008 às 20:00 Tenho 1,70 e tinha 74 kilos! Ate que em agosto do ano passado resolvi definir meu abdomem, recorri a algumas tecnicas esteticas em clinicas e mto treino. Hj tenho 68 Kilos e estou com o abdomem quase definido! Malho 4x por semana. Seg_Pernas e ombro / Quart_Peito e biceps / Sexta Pernas e ombro / Sabado: Costa e triceps ( Meu objetivo maior é ganho de pernas) Irei tomar essa semana o Nox3 da universal + Whey .. gostaria que vocês me ajudassem a definir a quantidade de aerobico eu devo fazer por semana, visto que quero recuperar o peso perdido, mais não quero ganhar barriga, tenho medo que a gordura volte para o abdomem!!! Devo fazer, quantas vezes por semana? Qto tempo? Antes ou depois do treino? por favor me ajudem !!!! Grato ... Zuddio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Março 1, 2008 às 23:07 Compartilhar Postado Março 1, 2008 às 23:07 se vode treinar normal e tiver uma alimentaçao boa n vai ganhar gordura de novo , o foda é ganhar massa e definir ao mesmo tempo , geralmente fazendo aeróbicos desse geito vai ter dificuldade de ganhar muita massa , tipo no seu lugar faria meu treino 3X por semana e pegava um dia q nao treino pra fazer aeróbico , mas é só uam sugestao , tem q ver oq fica melhor pra voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coronha 54 Postado Março 2, 2008 às 00:19 Compartilhar Postado Março 2, 2008 às 00:19 ta seco e com medo de engordar, hauuauahauh coloca tua dieta numa tabela de calorias proteinas carbos e gorduras que saberá o quanto tem que comer de cada nutriente pra não engordar e acabar tento a desejada hipertrofia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora