Huskley Postado Maio 1, 2013 às 15:11 Postado Maio 1, 2013 às 15:11 Bom, eu procurei durante a semana toda algum termogênico bom o suficiente para me auxiliar na queima de gordura, mas não tive sucesso... E como não consigo mais arrumar importados bons (Lipo 6 Black, OxyElite Pro), eu resolvi optar por algum nacional mesmo, o melhor do mercado. Também pensei em fazer um ECA caseiro, mas logo descartei essa opção. Então eu resolvi perguntar aqui sobre o Lipodrol da Integralmedica, já que não achei nada sobre ele no fórum. Minhas dúvidas são: • Ele realmente é bom à nível de importados? • O Custo x Benefício é agradável? • Se não, qual termogênico legal é melhor? E uma dúvida não tão relacionada ao assunto do tópico: • Alguém recomenda algum site confiável para comprar o Lipo 6 Black ou OxyElite Pro?Tenho medo de importar e não sei onde consigo achá-los na minha cidade. Creio que não sou o único com essas dúvidas, então por favor, ajudem os gordinhos barriga de burro.
andreescocard Postado Maio 1, 2013 às 15:21 Postado Maio 1, 2013 às 15:21 Ele realmente é bom à nível de importados? não. • O Custo x Benefício é agradável? não. • Se não, qual termogênico legal é melhor? hyper shred, cafeína anidra.. lipo 6, oxyelite, essas paradas, isso é tudo modinha.. larga isso.. faça dieta, aeróbicos (se possível em jejum), foque no seu objetivo, que vc vai perder a barriga que quer.
Huskley Postado Maio 1, 2013 às 15:29 Autor Postado Maio 1, 2013 às 15:29 Valeu, mas eu esqueci de dizer lá em cima que já estou fazendo dieta voltada para o cutting, aeróbicos e claro, treino de musculação também. Como eu disse, o termogênico seria só para auxiliar a queima de gordura.
ImFool Postado Maio 1, 2013 às 15:31 Postado Maio 1, 2013 às 15:31 Valeu, mas eu esqueci de dizer lá em cima que já estou fazendo dieta voltada para o cutting, aeróbicos e claro, treino de musculação também. Como eu disse, o termogênico seria só para auxiliar a queima de gordura. eu sei de um termogenico foda, e que custa menos de 10são... EC, pena que não tem caixinha chamativa e não promete mil e uma maravilhas..
Rayssa Goulart Postado Maio 1, 2013 às 15:57 Postado Maio 1, 2013 às 15:57 (editado) Bom, eu procurei durante a semana toda algum termogênico bom o suficiente para me auxiliar na queima de gordura, mas não tive sucesso... E como não consigo mais arrumar importados bons (Lipo 6 Black, OxyElite Pro), eu resolvi optar por algum nacional mesmo, o melhor do mercado. Também pensei em fazer um ECA caseiro, mas logo descartei essa opção. Então eu resolvi perguntar aqui sobre o Lipodrol da Integralmedica, já que não achei nada sobre ele no fórum. Minhas dúvidas são: Ele realmente é bom à nível de importados? O Custo x Benefício é agradável? Se não, qual termogênico legal é melhor? E uma dúvida não tão relacionada ao assunto do tópico: Alguém recomenda algum site confiável para comprar o Lipo 6 Black ou OxyElite Pro? Tenho medo de importar e não sei onde consigo achá-los na minha cidade. Creio que não sou o único com essas dúvidas, então por favor, ajudem os gordinhos barriga de burro. Bem, já ouvi falar muito bem do Lipodrol. Aqui onde moro ta vendendo muito dele, o pessoal ta curtindo bastante e ta vendendo mais que o lipo 6. Alguns daqui da minha cidade compram muito o Termogenic Milenium da Probiotica, dizem que também é otimo. Outro que usam muito por aqui é o LA Sportech. Mas sei la, curto o Termogenic Milenium custo/beneficio agradavel. Editado Maio 1, 2013 às 16:02 por Rayssa Goulart
Rafael69 Postado Maio 1, 2013 às 16:23 Postado Maio 1, 2013 às 16:23 eu sei de um termogenico foda, e que custa menos de 10são... EC, pena que não tem caixinha chamativa e não promete mil e uma maravilhas.. 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora