Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu procurei durante a semana toda algum termogênico bom o suficiente para me auxiliar na queima de gordura, mas não tive sucesso... E como não consigo mais arrumar importados bons (Lipo 6 Black, OxyElite Pro), eu resolvi optar por algum nacional mesmo, o melhor do mercado. Também pensei em fazer um ECA caseiro, mas logo descartei essa opção.
Então eu resolvi perguntar aqui sobre o Lipodrol da Integralmedica, já que não achei nada sobre ele no fórum.
Minhas dúvidas são:
Ele realmente é bom à nível de importados?
O Custo x Benefício é agradável?

Se não, qual termogênico legal é melhor?

E uma dúvida não tão relacionada ao assunto do tópico:
Alguém recomenda algum site confiável para comprar o Lipo 6 Black ou OxyElite Pro?
Tenho medo de importar e não sei onde consigo achá-los na minha cidade.

Creio que não sou o único com essas dúvidas, então por favor, ajudem os gordinhos barriga de burro.

Postado

não.

não.

hyper shred, cafeína anidra..

lipo 6, oxyelite, essas paradas, isso é tudo modinha.. larga isso..

faça dieta, aeróbicos (se possível em jejum), foque no seu objetivo, que vc vai perder a barriga que quer.

Postado

Valeu, mas eu esqueci de dizer lá em cima que já estou fazendo dieta voltada para o cutting, aeróbicos e claro, treino de musculação também. Como eu disse, o termogênico seria só para auxiliar a queima de gordura.

Postado

Valeu, mas eu esqueci de dizer lá em cima que já estou fazendo dieta voltada para o cutting, aeróbicos e claro, treino de musculação também. Como eu disse, o termogênico seria só para auxiliar a queima de gordura.

eu sei de um termogenico foda, e que custa menos de 10são...

EC, pena que não tem caixinha chamativa e não promete mil e uma maravilhas..

Postado (editado)

Bom, eu procurei durante a semana toda algum termogênico bom o suficiente para me auxiliar na queima de gordura, mas não tive sucesso... E como não consigo mais arrumar importados bons (Lipo 6 Black, OxyElite Pro), eu resolvi optar por algum nacional mesmo, o melhor do mercado. Também pensei em fazer um ECA caseiro, mas logo descartei essa opção.

Então eu resolvi perguntar aqui sobre o Lipodrol da Integralmedica, já que não achei nada sobre ele no fórum.

Minhas dúvidas são:

E uma dúvida não tão relacionada ao assunto do tópico:

Alguém recomenda algum site confiável para comprar o Lipo 6 Black ou OxyElite Pro?

Tenho medo de importar e não sei onde consigo achá-los na minha cidade.

Creio que não sou o único com essas dúvidas, então por favor, ajudem os gordinhos barriga de burro.

Bem, já ouvi falar muito bem do Lipodrol. Aqui onde moro ta vendendo muito dele, o pessoal ta curtindo bastante e ta vendendo mais que o lipo 6. Alguns daqui da minha cidade compram muito o Termogenic Milenium da Probiotica, dizem que também é otimo. Outro que usam muito por aqui é o LA Sportech. Mas sei la, curto o Termogenic Milenium custo/beneficio agradavel. Editado por Rayssa Goulart
Postado

eu sei de um termogenico foda, e que custa menos de 10são...

EC, pena que não tem caixinha chamativa e não promete mil e uma maravilhas..

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...