Johhanss Postado Maio 1, 2013 às 14:02 Postado Maio 1, 2013 às 14:02 E ai galera, to com uma duvida aqui voces podiam me ajudar: Vo fica um tempo sem malhar por causa da coluna. Quando uma pessoa esta treinando e mantem uma dieta na sua TMB, sem acréscimo nem decréscimo de calorias, ela nao vai ganhar nem perder peso, certo? Apenas condicionar melhor a musculatura ou pode ''trocar'' gordura por musculo certo? Sabendo disso, o que aconteceria se eu mantivesse uma dieta na TMB só que sem malhar? Eu vou perder musculo e consequentemente peso? Eu vou manter o peso e trocar musculo por gordura? Meus musculos vao ''murchar'' e o peso vai se manter o mesmo? Obrigado pela atençao!
amandarun Postado Maio 1, 2013 às 14:24 Postado Maio 1, 2013 às 14:24 Se for por muito tempo, os músculos vão atrofiar por falta de estímulo, mas não necessariamente vc vai ganhar gordura, só se a dieta estiver com excedente mesmo. Mas se for por sei lá, 1, 2, até 3 semanas, não vai haver mudança na composição corporal não. Eu já fiquei parada (sem treinar) por 20 dias, com dieta na manutenção, e não mudou quase nada em termos de composição corporal. Quanto tempo vc ficaria sem treinar?
Johhanss Postado Maio 1, 2013 às 14:29 Autor Postado Maio 1, 2013 às 14:29 Eu espero que no maximo 1 mes, na verdade é ate minha lombar melhorar, to fazendo tratamento com bolsa de gelo por 1 semana e depois bolsa de agua quente... mas tenho quase certeza que nao passa de 1 mes... entao se minha dieta tiver em manutençao eu nao vou ganhar nem perder peso e dependendo do tempo meu musculo vai atrofiar mas sem diminuir o peso?
amandarun Postado Maio 1, 2013 às 14:47 Postado Maio 1, 2013 às 14:47 Eu espero que no maximo 1 mes, na verdade é ate minha lombar melhorar, to fazendo tratamento com bolsa de gelo por 1 semana e depois bolsa de agua quente... mas tenho quase certeza que nao passa de 1 mes... entao se minha dieta tiver em manutençao eu nao vou ganhar nem perder peso e dependendo do tempo meu musculo vai atrofiar mas sem diminuir o peso? Se seu músculo atrofiar o peso vai diminuir sim, é perda de MM Em 1 mês não vai ter grandes diferenças, vc pode até perder um pouco de massa muscular mas depois recupera rápido. O importante é se recuperar disso mesmo, lombar é coisa séria e lesão é mais sério ainda. Fica tranquilo Se der, vc pode fazer exercícios BW também
Johhanss Postado Maio 1, 2013 às 14:51 Autor Postado Maio 1, 2013 às 14:51 (editado) Se seu músculo atrofiar o peso vai diminuir sim, é perda de MM Em 1 mês não vai ter grandes diferenças, vc pode até perder um pouco de massa muscular mas depois recupera rápido. O importante é se recuperar disso mesmo, lombar é coisa séria e lesão é mais sério ainda. Fica tranquilo Se der, vc pode fazer exercícios BW também Se seu músculo atrofiar o peso vai diminuir sim, é perda de MM Em 1 mês não vai ter grandes diferenças, vc pode até perder um pouco de massa muscular mas depois recupera rápido. O importante é se recuperar disso mesmo, lombar é coisa séria e lesão é mais sério ainda. Fica tranquilo Se der, vc pode fazer exercícios BW também Poise, eu tava querendo fazer umas flexoes umas barras e tal, mas minha mae falou que a lombar ta ligada a tudo indiretamente e que pra recupera mais rapido é melhor ficar sem fazer nada... Obrigado pela ajuda! Editado Maio 1, 2013 às 14:52 por Johhanss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora