Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Eu gostaria de saber qual o tipo de treino mais indicado para perder gordura.

Vejam bem,eu não falei qual o treino, não quero um treino pronto, mas qual o TIPO de treino (ABC, 5x5 SL , ABC2x...)

Eu já comprei um lipo 6 black uc para ajudar nos ganhos, da ultima vez tomei um oxyelite e foi muito bom, mas queria resultados melhores agora, então já procurei um nutricionista para saber a melhor dieta para mim. Agora preciso de saber qual tipo de treino eu faço neste período.

Se souberem, também preciso saber se faço um treino com mais repetições e menos carga, ou mais carga e menos repetições, etc...

Já li de tudo e cada lugar fala uma coisa, então queria saber a opinião de vocês para pensar melhor.

Obrigado

Publicidade

Postado

Cara, treina circuito , séries de 15, abc2x, foca no aeróbico , mas o ponto crucial será a sua dieta, não existe um ÓTIMO treino em uma ÓTIMA DIETA ;) Cutting como o kalvin falou!

Postado

Seguinte... a dieta, eu vou fazer com o nutricionista, entao ta beleza...

To pensando em fazer 30-45 min de aerobico em jejum com o lipo 6 black uc, todos os dias...

fora isso, o treino tem que ser um de segunda à sexta, pq sábado a academia não abre... qual seria melhor? e faço com muita ou média carga as repetições?

Daí eu acho que fica bacana, o termogenico, com uma boa dieta e com aerobico todo dia... eu queria fazer aerobico depois dos treinos que dizem que é melhor ainda, mas não dou conta pelo horário

Postado

Nutricionistas nem sempre sabem o que estão fazendo infelizmente.

Treinos pra cutting pra mim são volumosos, não visando progressão de cargas (excluindo ja o sl, pois seu corpo não vai ter energia suficiente pra ficar mais forte com um deficit calórico).

Treinamentos em circuito com certeza são bons, mas o que faz voce secar eh um deficit calórico

Abraços

Postado

To pensando em fazer 30-45 min de aerobico em jejum com o lipo 6 black uc, todos os dias...

fora isso, o treino tem que ser um de segunda à sexta, pq sábado a academia não abre... qual seria melhor? e faço com muita ou média carga as repetições?

Daí eu acho que fica bacana, o termogenico, com uma boa dieta e com aerobico todo dia... eu queria fazer aerobico depois dos treinos que dizem que é melhor ainda, mas não dou conta pelo horário

Toma cuidado nesses aeróbicos ae, dependendo da intensidade pode ir mta MM embora, pra mim, AEJ é baixa intensidade..

Mas o que vai fazer voce secar mesmo é a dieta, independente de qual treino usar, procure dar ênfase na ingestão de proteínas...

Se estiver indo bem em seu treino atual, na minha opinião pode continuar com ele.

Aumentar repetições, acredito que não adianta para "queimar gordura", apenas serve para dar resistência ao músculo...

Postado

Toma cuidado nesses aeróbicos ae, dependendo da intensidade pode ir mta MM embora, pra mim, AEJ é baixa intensidade..

Mas o que vai fazer voce secar mesmo é a dieta, independente de qual treino usar, procure dar ênfase na ingestão de proteínas...

Se estiver indo bem em seu treino atual, na minha opinião pode continuar com ele.

Aumentar repetições, acredito que não adianta para "queimar gordura", apenas serve para dar resistência ao músculo...

Sim sim, obrigado :D mas eu estou pensando nisso justamente pq eu não posso fazer AEJ em alta intensidade, porque eu tenho asma, então todos são só estilo caminhada acelerada mesmo, por isso achei que seria ideal.

Meu treino atual tá uma bosta, por isso resolvi perguntar vocês aqui. Mas visto o que falaram acho que vou simplesmente pedir um instrutor aqui da cidade pra montar uma ficha para mim, voltado para esse objetivo.

Nutricionistas nem sempre sabem o que estão fazendo infelizmente.

Treinos pra cutting pra mim são volumosos, não visando progressão de cargas (excluindo ja o sl, pois seu corpo não vai ter energia suficiente pra ficar mais forte com um deficit calórico).

Treinamentos em circuito com certeza são bons, mas o que faz voce secar eh um deficit calórico

Abraços

Obrigado pela dica que o Leonardo também falou sobre o deficit calórico,vou focar nisso mesmo e inserir mais proteína, mas aproveito para falar isso pro nutricionista para que ele monte uma dieta melhor. Quando ele me der a dieta eu posto aqui para avaliarem para mim.

Postado

Cara não é por nada não mas no começo vc pode até perder um pouco de gordura, casa vc seja sedentario, porem depois que sua taxa metabolica SE adequar, vc certamente desistira pois não havera resultados, Estou sem tempo mas depois volto aqui para responder as duvidas que vc tem e quem sabe orienta-lo, não "prescrevendo" para vc pois é impossivel visto que não tem como eu fazer uma avaliação física;

Postado

Cara não é por nada não mas no começo vc pode até perder um pouco de gordura, casa vc seja sedentario, porem depois que sua taxa metabolica SE adequar, vc certamente desistira pois não havera resultados, Estou sem tempo mas depois volto aqui para responder as duvidas que vc tem e quem sabe orienta-lo, não "prescrevendo" para vc pois é impossivel visto que não tem como eu fazer uma avaliação física;

Entendi... mas ok, muito obrigado, agradeço muito se puder contribuir e me ajudar.. é sempre bom.. estou no aguardo!

Eu já li bastante e sei que realmente depois de um tempo os resultados param de aparecer.

Quando puder, só falar, que se necessário eu lhe passo o que precisar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...