Ddois Postado Maio 1, 2013 às 21:20 Postado Maio 1, 2013 às 21:20 Wand atropela o Sonnen, o Sonnen não esta a altura de nem um brasileiro não estou defendendo minha pátria acho esse pais uma m... mais tem muito lutador carrasco ainda o Sonnen que desafiar os maiores como Spider, Cachorro Loco, quem sera o próximo?! nomes como minotouro, minotauro, wand, spider etc... tem que pensa duas vezes antes de lutar. Na minha opinião Sonnen é muito fraco na primeira luta contra o spider lutou muito bem mais mesmo assim não aposto 1 centavo nele!
oaharba Postado Maio 1, 2013 às 21:26 Autor Postado Maio 1, 2013 às 21:26 (editado) Wand atropela o Sonnen, o Sonnen não esta a altura de nem um brasileiro não estou defendendo minha pátria Bom primeiro eu preciso entender o que significa "Estar a altura", você diz como lutador? Vamos supor que sim, Sonnen tem um ótimo nível, e está em um nível acima do que o Wanderlei está hoje (minha opinião), sou muto fã do Wand, mas vamos analisar os fatos, se ele quedar o Wanderlei o que para ele não será difícil vai ser uma luta totalmente chata para um striker, assim o Wand já perde muito da sua principal característica que é ir pra cima e nocautear, vai estar cansado e lento. Então como todo mundo diz, SE o Sonnen não conseguir levar para o chão, o Wand tem vantagem, agora se não... Editado Maio 1, 2013 às 21:27 por abrahao1988
LobinhoJR Postado Maio 1, 2013 às 21:44 Postado Maio 1, 2013 às 21:44 Eu também acho que pode dar uma bela luta, em pé o wand é bem superior, porém se o sonnen derrubá-lo, vai ficar akela amarração tipo GSP sabe? Mas eu ainda prefiro acreditar no Cachorro louco, ele não vai ser tão trouxa assim de ficar jogando por baixo. Mas uma coisa que eu acho, quem perder devia realmente se aposentar!!!
Giganti Postado Maio 1, 2013 às 22:38 Postado Maio 1, 2013 às 22:38 Vish, cheio de wanderlete por aqui haha não tem essa de trabalhar por baixo, se o sonnen quedar o wand não levanta, o sonnen controla muito bem no chão, wand só levanta quando acabar o round. mais vo torcer pro wandeco sair atropelando logo hehe
Wallking Postado Maio 1, 2013 às 23:50 Postado Maio 1, 2013 às 23:50 Então como todo mundo diz, SE o Sonnen não conseguir levar para o chão, o Wand tem vantagem, agora se não... Acho q o único cara q o Sonnen não conseguiu quedar foi o JJ. Que também não é algo pra sentir vergonha, já q o JJ já foi All-American em wrestling... O Wand é o lutador de MMA q eu mais admiro, mas analisando o termo técnico, acho q dá Sonnen. Acho q ta bem previsível o Sonnen quedar e amarrar, e q por sinal ele é muito bom nisso. Acho q a maior probabilidade do Wand nocautear, seria no Clinch.
Giganti Postado Maio 2, 2013 às 00:05 Postado Maio 2, 2013 às 00:05 urrum, mas o Sonnen é 2x All american rá haehaheua
Pedro Shapeshifter Postado Maio 2, 2013 às 01:39 Postado Maio 2, 2013 às 01:39 Bem, ele nem sequer tentou quedar pra ser sincero, quis trocar contra o Jones, e foi quedado com relativa facilidade, mas acho que se ele realmente tentasse talvez quedasse o Jones. Se bem me lembro, acho que o único que ele realmente tentou e não quedou foi o Demian Maia que respondeu com uma queda.
Visitante Postado Maio 2, 2013 às 11:56 Postado Maio 2, 2013 às 11:56 Não quedou por um motivo: FORÇA! Quando o nivel técnico é parecido oque manda é a força.
Wallking Postado Maio 2, 2013 às 12:01 Postado Maio 2, 2013 às 12:01 Como disse o Pedro, na verdade ele nem tentou quedar o JJ. Pelo contrário, foi quedado igual criança.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora