oaharba Postado Maio 1, 2013 às 06:42 Postado Maio 1, 2013 às 06:42 Os boatos de aposentadoria de Chael Sonnen foram prematuros. O falastrão afirmou na noite desta terça-feira que continuará lutando mesmo após a derrota para Jon Jones no último sábado, no UFC 159. E mais: afirmou que seu próximo alvo é o brasileiro Wanderlei Silva, com quem já trocou inúmeras provocações através da imprensa e da internet. - Eu não vou a lugar nenhum até que eu e Wanderlei acertemos as contas de uma vez por todas - disparou o lutador americano em entrevista ao programa oficial de notícias do Ultimate, o "UFC Tonight". Sonnen quer resolver 'assuntos inacabados' com Wanderlei Silva (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com) Ao saber das notícias, o "Cachorro Louco" rapidamente respondeu no Twitter, apenas com uma interrogação, como se não entendesse de onde havia partido o desafio de Sonnen. Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen começou em 2010, após as inúmeras provocações feitas pelo americano ao Brasil e a ídolos do MMA brasileiro, na tentativa de conseguir uma luta com Anderson Silva. Um vídeo em que Wand tira satisfações com Sonnen durante uma viagem conjunta de carro ficou famoso na internet. Desde então, o americano e o ex-campeão do Pride trocam provocações. Sonnen já chamou Wand de "estúpido" e "inválido", e o curitibano afirmou que acabaria com o adversário rapidamente. - Ele me provocou antes, e eu já o provoquei, mas a luta nunca fez sentido. Eu estava lutando pelo título, e ele era apenas um cara no card. Agora, acho que essa luta faz um pouco mais de sentido - explicou Sonnen. Durante sua entrevista ao "UFC Tonight", Sonnen explicou ainda que permaneceria no peso-meio-pesado (até 93kg), em vez de voltar a competir no peso-médio (até 84kg), onde foi derrotado por Anderson Silva duas vezes na disputa pelo cinturão. Ele citou uma falta de adversários apropriados na divisão de baixo, além de não ter de cortar tanto peso - mesma razão pela qual Wanderlei decidiu voltar à categoria neste ano. - Eu vou certamente continuar - e em 93kg, a não ser que eles inventem um peso-casado. Eles têm algumas pessoas que fazem isso. Sei que Rich Franklin lutou em peso-casado várias vezes, mas eu não vou estar disputando cinturão tão cedo, nem Rich Franklin e mais alguns outros caras. Então há um espaço em que poderíamos nos encontrar no meio - afirmou o "Gângster Americano", que, todavia, garantiu não estar desafiando Franklin.
Breno Holanda Postado Maio 1, 2013 às 07:21 Postado Maio 1, 2013 às 07:21 Proximo alvo, quando ve assim ta ganhando as lutas que realiza ne.. bestera desafiar o wanderlei, wanderlei na minha opniao vai detona ele feio
HMacOs Postado Maio 1, 2013 às 08:30 Postado Maio 1, 2013 às 08:30 HAHAHAHAHAH Eu lembro de ter visto o vídeo na época que saiu.. Ouvindo o Wand falando, com aquele inglês lindo dele, logo veio à mente: 'WTF!!? Eu achei bem loco o esporro que ele deu, só não sei se a cara de bunda do Sonnen foi por ter falado merda ou por não ter entendido o que o Wand falou. heheh Supondo que a luta rolassem, acho que o Sonnen talvez até conseguisse quedar uma, duas vezes.. Mas e p/ não levar uma patada tentando? (gosto do Wand exatamente pela postura de ir p/ cima, quase que num tudo ou nada).
Jackson Dexter Postado Maio 1, 2013 às 13:10 Postado Maio 1, 2013 às 13:10 se essa luta rolar, pela primeira vez vou torcer pro Sonnen...ñ sei pq, mas odeio o Wand, ñ gosto dele de jeito nenhum kk
Leeo Postado Maio 1, 2013 às 16:58 Postado Maio 1, 2013 às 16:58 Eu acho que o Wanderlei consegue nocautear ele, isso se não for quedado. Se o Wanderlei ligar o ventilador e sair batendo que nem loco como sempre, nocauteia rapidinho.
Pedro Shapeshifter Postado Maio 1, 2013 às 17:14 Postado Maio 1, 2013 às 17:14 Só se o Sonnen tomar um Knockdown, e o wanderlei ficar batendo, pra mim dá Sonnen por U.D também.
Wallking Postado Maio 1, 2013 às 17:14 Postado Maio 1, 2013 às 17:14 (editado) Tbm acho q o Sonnia leva por UD. Wrestling é um jogo chatissimo contra Strikers.. É só ver como os boxers e oriundos do MT sofrem com isso. Editado Maio 1, 2013 às 17:16 por Wallking
GuiM Postado Maio 1, 2013 às 18:04 Postado Maio 1, 2013 às 18:04 Falar é facil, quero ver provar que merece
Breno Holanda Postado Maio 1, 2013 às 19:00 Postado Maio 1, 2013 às 19:00 Só que não. Muito provavel o Wanderlei ser quedado logo nos 10 primeiros segundos do round e ficar por baixo até o fim. E o Sonnen com mão de algodão doce vai enrolar e ganhar por decisão. Sei nao em, depois de ver umas lutas do Wanderlei na epoca do pride, eu nao duvido mais nada, o cara é maluco.. acho que o sonen nao vai ter tempo nem de derrubar ele.. Mas vamos ver oq rola ne
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora