Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho praticando esse treino a um tempo e com bons resultados, mas como aqui o objetivo é sempre ir além, peço que avaliem e corrijam algo se possível, valeu !

Treino ABC2x

SEGUNDA : Costas/Bíceps/Antebraço

Costa:

Puxada Frontal 2x11

p/ Trás 2x11

pegada inversa 2x11

Remada baixa 3x11

Terra p/ inversa 3x11

Bíceps:

Rosca direta 3x11 (Agonista/Antagonista)

Scoot 3x11

Concentrada 3x11 (Drop-set)

Antebraço:

Rosca inversa 3x11

Ondas para cima 3x até a falha

TERÇA: Quadríceps/ Panturrilha/ Ombro

Quadríceps:

Leg 45 3x11 (Drop-set)

Leg horizontal 3x11

Afundo com Halter 3x11

Cadeira adutora 3x11

Extensor 3x até a falha

Panturrilha:

Gêmeos em pé 3x15

Gêmeos sentado 3x15

Gêmeos no lag 3x15

Ombro : Trapézio:

Na maquina 3x11 Remada alta 3x10

Barra p/ trás 3x10 Encolhimento 3x10

Elevação lateral 3x10

Elevação frontal 3x10

Arnold press 3x10

QUARTA: Peito/Tríceps

Peito:

Crucifixo inclinado 3x11

Supino reto 3x10

Supino inclinado 3x10

Supino declinado 3x10

Pull over 3x10

Tríceps:

Pulley 3x11 (Agonista/Antagonista)

Pulley com corda 3x11

Rosca francesa 3x11

Supino fechado 3x10

QUINTA: Repete segunda

SEXTA: Isquiotibiais/ Panturrilha/ Ombro (repete terça)

Isquiotibiais:

Stiff 3x11

Afundo com halter 3x11

Agachamento no smith 3x10

Abdutora 3x10

Flexora 3x até a falha

SÁBADO: Repete quarta

Publicidade

Postado

Cara seu treino ta um pouco esquisito, muito exercícios não vai ajudar a hipertrofia, na boa eu não aguentaria fazer um treino desse nunca. Depois de tanto pesquisar cheguei a conclusão que dividir os músculos peito, tríceps e ombro é bobeira, e acredite perna sozinho é melhor, olhe o topico que montei com minha ficha, acredite esse treino seu não te trará resultados rápidos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122633-avaliacao-treino-abcx2-elaborado/

E lembre-se academia é treino, alimentar-se e descansar.

Postado

Cara seu treino ta um pouco esquisito, muito exercícios não vai ajudar a hipertrofia, na boa eu não aguentaria fazer um treino desse nunca. Depois de tanto pesquisar cheguei a conclusão que dividir os músculos peito, tríceps e ombro é bobeira, e acredite perna sozinho é melhor, olhe o topico que montei com minha ficha, acredite esse treino seu não te trará resultados rápidos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122633-avaliacao-treino-abcx2-elaborado/

E lembre-se academia é treino, alimentar-se e descansar.

Segui as dicas que me deram aqui em outro post, costas/ peito de 4 a 5 exercícios, 3 para bíceps e 3 a 4 para tríceps. O que acha que ta errado ?

Postado

Cara, seu treino ta muito volumoso, a intesão é treinar hard, porém treinar pouco. Não pense que o seu crescimento é proporcional ao tempo que você fica dentro da academia... hahaha

2 exercícios para peito/costas, 1~2 para ombro/trapézio e 1~2 para tríceps/bíceps.

Deixe perna sozinha em um dia e faça de 4 a 5 exercícios, mais panturrilhas.

Basicamente seria isso.

Postado

Cara, seu treino ta muito volumoso, a intesão é treinar hard, porém treinar pouco. Não pense que o seu crescimento é proporcional ao tempo que você fica dentro da academia... hahaha

2 exercícios para peito/costas, 1~2 para ombro/trapézio e 1~2 para tríceps/bíceps.

Deixe perna sozinha em um dia e faça de 4 a 5 exercícios, mais panturrilhas.

Basicamente seria isso.

Me falaram que era melhor dividir perna em, anterior e posterior, mas valeu pela dica, vou tentar dar uma arrumada nisso !

Postado

Parceiro, tem que se focar nos exercícios compostos (Agachamento, supino, militar, terra etc). Faça 3 exercicios para compostos e 2 para isoladores e nunca se esqueça de progredir nas cargas! Ah e já agora faça Peito e ombros ;)

Postado

Parceiro, tem que se focar nos exercícios compostos (Agachamento, supino, militar, terra etc). Faça 3 exercicios para compostos e 2 para isoladores e nunca se esqueça de progredir nas cargas! Ah e já agora faça Peito e ombros ;)

3 exercicios para compostos e 2 pra isoladores ??

Cara vc está se baseando errado, isso é relativo, não temos que ver ver a quantidade de exercicio, e sim as séries, se ele resolver fazer séries de 5x5 por exemplo nao tem como ele fazer 3 exercicios compostos do mesmo músculo !! Ex ; Supino 5x5 , inclinado 5x5 e crucifixo 5x5 , ficaria muito volumoso !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...