Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper, Whey, Creatina, Zma, Multi Vitamina, Tudo Junto ?ajuda!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei que o correto seria procurar um nutricionista.. mas como ta curta a grana, resolvi pedir umas dicas aqui...

Estou tomando Hipercalórico e whey protein apos o treino, chego pra mim mas uns suplementos que e a creatina, zma e um multi vitamina. Minha duvida e se tudo bem tomar todos e de que forma posso dividir... geralmente depois da ultima refeição um pouco antes de dormi tomo um shake de hipercalórico, e o zma e indicado tomar antes de dormi.. e tive lendo em alguns tópicos que nao e bom tomar o zma apos tem ingerido derivados do leite ou algo que tenha cálcio pois prejudica no efeito esperado o produto..

Essas são algumas das minha duvidas se alguém puder me ajudar passando algumas de suas experiencias ficaria muito grato.

abraço.

Editado por crosara

Publicidade

Postado

ZMA toma tipo uma hora antes de dormir, de preferencia de estomago mais vazio. Dai uma meia hora depois toma o shake, que pode ser de caseina ou albumina. Meia hora depois, dormir!

ZMA -> Proteina -> Descansar

Postado

ZMA toma tipo uma hora antes de dormir, de preferencia de estomago mais vazio. Dai uma meia hora depois toma o shake, que pode ser de caseina ou albumina. Meia hora depois, dormir!

ZMA -> Proteina -> Descansar

caseína tem cálcio, não rola. Albumina pode mandar de boa.

a explicação do cálcio e o zma é a seguinte:

cálcio com magnésio tem efeitos similares a relaxantes musculares e isso atrapalha os treinos.

fora o fato que cálcio bloqueia a absorção de vários nutrientes no corpo, no caso do ZMA é a vitamina B6 que perde um pouco da absorção.

o efeito de bloqueio da absorção dura por 3 horas, portanto vc pode consumir algo com cálcio pela manhã e tomar o zma a noite sem problemas.

Postado

caseína tem cálcio, não rola. Albumina pode mandar de boa.

a explicação do cálcio e o zma é a seguinte:

cálcio com magnésio tem efeitos similares a relaxantes musculares e isso atrapalha os treinos.

fora o fato que cálcio bloqueia a absorção de vários nutrientes no corpo, no caso do ZMA é a vitamina B6 que perde um pouco da absorção.

o efeito de bloqueio da absorção dura por 3 horas, portanto vc pode consumir algo com cálcio pela manhã e tomar o zma a noite sem problemas.

Cara, é por isso que vc nao toma junta. Eu estou tomando ZMA e fiz uma pesquisa boa antes de começar. No geral, a indicacao que eu peguei foi essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...