Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 62kg

Altura: 1,70m

Braço Frio: 34

BF: 10%

Treino: ABCD 1x

A- peito, ombro e panturrilhas - 4 exercicios para peito 2 para ombro 1 para panturrilhas

B- costas,trapezio e abdominal(superior) - 4 para costas 1 para trapezio

C- pernas - 5 para pernas incluindo levantamento terra e 2 para panturrilha

D- Braços e abdomen(inferior e lateral) - 3 para biceps, 3 para triceps e 1 para antebraços 1 para abdomen inferior e 1 para lateral

Suplementaçao : Somente Whey protein gold standard

Dieta: café da manhã é complicado poruqe nao da tempo e acabo comendo na escola assado de frango normalmente

almoço regular: arroz integral, feijão, frango ou carne vermelha, brocolis e ovo cozido(sem batata doce porque nao almoço em casa)

pós treino (treino a tarde) frango e brocolis

noite frango arroz salada e batata doce

Estou com dificuldade para aumentar o peso especialmente do supino (30kg de cada lado 6 reps meu maximo), o resto dos exercicios consigo progredir, estou na duvida se deveria estar utilizando um hipercalorico.

Tive uma boa experiencia com creatina mas tomei somente durante um mes e parei.

Avaliem e comentem por favor

Editado por 15th
Postado

a cada treino voce coloca 2kg em cada lado ué, pede para alguem ficar perto para nao travar.

hipercalorico pra que? sua dieta falta kcal? sobre a creatina, é interessante tomar para dar uma ajuda tanto nos treino quanto no proprio desenvolvimento.

"Dieta: Carbos bons e muito frango" isso nao quer dizer quase nada. E nao acho bom ABCD para natural, mas cada um é cada um.

Postado

a cada treino voce coloca 2kg em cada lado ué, pede para alguem ficar perto para nao travar.

hipercalorico pra que? sua dieta falta kcal? sobre a creatina, é interessante tomar para dar uma ajuda tanto nos treino quanto no proprio desenvolvimento.

"Dieta: Carbos bons e muito frango" isso nao quer dizer quase nada. E nao acho bom ABCD para natural, mas cada um é cada um.

Qual treino serio melhor indicado entao?

ABC2x?

fazendo peito junto a triceps e costas junto a biceps?

Postado

Qual treino serio melhor indicado entao?

ABC2x?

fazendo peito junto a triceps e costas junto a biceps?

acho que sim eu tenho resultados com esse treino, mas cada um é cada um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...