Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera! Tenho 1,89 e peso 70 Kg

Treino a 2 meses e estava fazendo treino ABCAB( A - Costa e Biceps, B - Peito e Triceps e C - Ombro e Perna), e há uma semana eu comecei um ABCDE pois meu colega que pesava igual eu e hoje pesa 92 Kg, me disse que ABCDE é melhor pois trabalha 1 musculo por dia em 4 ou 5 exercicios, e o descanso é melhor... gostaria de saber de vocês, pois não tenho noção, e cada caboquim fala uma coisa... qual terei melhor resultados?

Há, to comendo quase o triplo do que eu comia, e to tomando Hiper Caseiro, Whey + Dextrose e Albumina...

Vlw!

Publicidade

Postado

E ai galera! Tenho 1,89 e peso 70 Kg

**Treino a 2 meses e estava fazendo treino ABCAB( A - Costa e Biceps, B - Peito e Triceps e C - Ombro e Perna), e há uma semana eu comecei um ABCDE pois meu colega que pesava igual eu e hoje pesa 92 Kg, me disse que ABCDE é melhor pois trabalha 1 musculo por dia em 4 ou 5 exercicios, e o descanso é melhor... gostaria de saber de vocês, pois não tenho noção, e cada caboquim fala uma coisa... qual terei melhor resultados?

**Há, to comendo quase o triplo do que eu comia, e to tomando Hiper Caseiro, Whey + Dextrose e Albumina...

Vlw!

Oi,

** Amigo como você mesmo disse,treino a 2 meses,não sera necessario trocar o treino,afinal nenhum corpo é igual,se o treino Y serve no seu colega pode não servir para você

**Não adianta comer o TRIPLO do que você comia sem ter noção dos alimentos que está consumindo,primeiro monte uma dieta'

Ja que faz só 2 meses que esta treinando fique no ABC2x,no começo todo corpo evolui um pouco e pelo menos para mim eu so troco o treino de 3 a 4 meses mantendo os exercicios,não faça isso de base pois não podera funcionar com você como eu mesmo falei cada corpo é um corpo'

Abraços e Bons Treinos'

Postado

cara...ali em cima tem uma parada chamada barra de pesquisa. Que tal usar??

ademais, isso de qual treino é melhor varia de pessoa pra pessoa...você é quem tem que descobrir como seu corpo reage melhor..

abs.

Discordo com você amigo,algumas pessoas as vezes não sabem como usar o forum,ate porque alguns usuarios aqui antigos ainda não sabem usar todo o forum,se o cara fez uma pergunta é porque pode não saber e pelo visto ele é novato,vamos procurar ajudar pois é assim que o forum cresce'

Abraços'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...