Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oque mais tem é personal lixo hoje em dia , Grande merda cara .. qualquer um vai lá e estuda 4 anos levando de qualquer jeito , grande bosta !
4 anos nao quer dizer porra nehuma , o bom personal ele ta sempre aprendendo . '' A sabedoria começa , quando a ignorancia termina ''

Publicidade

Postado

Mas posso manter dois para costas e adicionar a abdominal também , ou fica muito para costas nesse estilo de treino?

Era personal mulher, ela tava dando notas para os homens quem era mais gostoso , tinha a bunda maior a barba feita, essas coisas ...

se quiser pode mante, falei isso soh pra fica mais equilibrado sendo 1 exercicio pra cada musculo, mas isso nao vai faze mal nenhum

Postado

... ela retrucou e disse que para iniciante nao pode ser composto que tem de ser maquina pois ela tava pegando so 5 kilos de cada lado no supino, eu logo disse que nao importava se ela fizesse apenas com a barra nao tinha problema que era melhor para ela acostumar que nao importava o peso e sim a execução.

...E se ela realmente foi infeliz ao dizer que iniciantes nao devem fazer exercicios compostos...

Quando vc faz com peso livre vc também reforça os músculos estabilizadores, e isso é muito importante para quem é iniciante, e isso não acontece se só usar a máquina. Os exercícios compostos são os melhores exercícios para hipertrofia e aumento de força, ninguém cresce só fazendo exercício isolador.

Essa parada de Instrutor é phoda msm, minha namorada começou a malhar e eu como já sei que essas coisas acontecem eu falei pra ela procurar a instrutora e deixar ela passar um treino pra ela, mesmo porque eu sabia que se eu passasse, a instrutora ia retrucar e tal. A instrutora começou a passar, mas não montou a ficha, foi passar um treino de perna pra ela, passou o Agachamento no Hack, e disse que não era pra ultrapassar dos 90° (essa é clássica, todo "bom" instrutor diz isso). Como já tinha conversado algumas coisas com minha namorada, ela foi lá me pedir ajuda, e quando eu fui, a instrutora correu lá e disse pra eu não passar coisa diferente pra não confundi-la. (Minha namorada ficou muito puta, disse que não precisava tratar ela como retardada)

Um tempo depois, ela aprontou outra, já tava no quarto treino e nada de passar treino de peito pra ela, ae como a minha namorada tava doida pra fazer supino e crucifixo, ela virou pra mim e pediu pra eu passar pra ela, nessa a instrutora já veio e me passou um sermão de uns 20 minutos e me mostrou esses catálogos antigos dizendo que não podia passar certos exercícios, porque não era pra iniciante. (o engraçado que é que no dia seguinte ela passou o treino de peito, vai entender né?)

Acabou que agora, minha namorada mudou de horário, pediu pra outra instrutora montar a ficha só pra não encherem o saco, mas que na verdade ela tá fazendo um treino anotado num papelzinho que ela esconde na própria roupa. Ow vida bandida!! Pra treinar certo tem que ser assim!

Postado

capuz + fone de ouvido = instrutor não enchendo o saco

posso fazer agachamento unilateral com 2 barras e 5 halteres pindurados no pescoço que ninguém enche meu saco.

povo aqui dá muita moral pra instrutor, se o cara é bom (razoável pelo menos) acho que é legal você escutar o que ele tem a dizer, se ele é um zé ruela qualquer não vale nem a pena perder tempo, se te forçarem a sair da academia, saia, cada dia que passa tá abrindo dezenas de academias, onde eu moro tá com uma a cada esquina praticamente.

Postado

capuz + fone de ouvido = instrutor não enchendo o saco

posso fazer agachamento unilateral com 2 barras e 5 halteres pindurados no pescoço que ninguém enche meu saco.

povo aqui dá muita moral pra instrutor, se o cara é bom (razoável pelo menos) acho que é legal você escutar o que ele tem a dizer, se ele é um zé ruela qualquer não vale nem a pena perder tempo, se te forçarem a sair da academia, saia, cada dia que passa tá abrindo dezenas de academias, onde eu moro tá com uma a cada esquina praticamente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais aqui "posso fazer agachamento unilateral com 2 barras e 5 halteres pindurados no pescoço que ninguém enche meu saco.

"

boa estratégia essa do capuz e fone...

Postado

Cara estou fazendo educação fisica e a cada dia fico mais enojado com alguns pseudo profissionais da area.Por isso é um curso desvalorizado, não por causa do curso em que por sinal é fantástico mas sim por conta de pessoas como esta.

Questione o professor de sua academia,Por exemplo quando ele passar alguns exercicio questione ele o porque daquele exercicio, porque da pausa, o porque ele passou aquele numero de repetições e etc. Com questionamentos simples vcs verão o nivel em que os professeres de academia estão, infelizmente ridiculo.

Postado

Já troquei de academia uma vez por causa do instrutor. Toda vez que ia fazer um supino reto, e precisava do apoio do camarada, ele vinha com uma cara feia. Fui reclamar na gerencia e preferiram perder o aluno a trocar de instrutor. Isso já tem 5 anos e o camarada esta lá até hoje. Muita gente saiu por causa dele.

Postado

o instrutor da minha academia é a mesma coisa, pedi uma ajuda para ver a postura no agachamento, ele disse q era só pegar a barra e agachar, não tinha erro... agora quero começar fazer levantamento terra e to vendo como vou fazer, o unico jeito é ficar vendo execuções no youtube

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...