Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A minha irmã fez um mês em uma academia e hj mudou para a minha, eu vi um treino que o usuario @lobinho postou na area feminina e decidi passar para ela

Treino A (Lower)

Agachamento com barra

Stiff

Elevação pélvica

Mesa flexora

Cadeira extensora

Panturrilha em pé

Treino B (Upper)

Supino reto ou inclinado

Puxada (frente ou traz ou Triangulo)

Desenvolvimento ombro (Frontal ou por trás, sentado ou em pé, tanto faz)

Remada (Qualquer uma)

Rosca (qualquer uma)

Triceps (qualquer um)

Obs: depois ele postou dizendo para tirar o pelvica e por o leg, e trocar o stiff pelo rdl. Mas hj passei aquele pra ela e ela começou pelo B.

Chegando na academia dei para a personal a acompanhar como era seu primeiro dia la, ela olho esse treino e ja deu uma olhada torta de desanimo que ate desmotivou a minha irmã um pouco. Depois de 10 minutos a personal veio a mim e disse que era melhor trocar os exercícios, e citou por exemplo tirar o supino e por ela na maquina de peito, eu logo disse que era melhor ela fazer exercicio composto pois a maquina é padrão que ,e isso seria ruim, ela retrucou e disse que para iniciante nao pode ser composto que tem de ser maquina pois ela tava pegando so 5 kilos de cada lado no supino, eu logo disse que nao importava se ela fizesse apenas com a barra nao tinha problema que era melhor para ela acostumar que nao importava o peso e sim a execução.(nessa hora ela saiu e minha irmã chegou ne mim e disse baixinho que ela tava com preguiça que não queria ajudar ela, que ficava conversando com uma garota sobre os homens da academia dando nota a eles). Eu fiquei revoltado e decidi ajudar a minha irmã e parar o meu treino.

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o treino se esta bom? E se ela realmente foi infeliz ao dizer que iniciantes nao devem fazer exercicios compostos

Publicidade

Postado (editado)

por isso então que agora as meninas ficam tudo olhando pra mim e rindo, devo estar tomando só nota 2 ou 3

pqp

e eu achando que tava fazendo sucesso

Editado por planeta
Postado

o treino tah bom e fez certo em nao escuta o instrutor

mas no upper eu vi que tem um exercicio pra cada grupo muscular mas dois pras costas e nenhum abdominal, eu trocaria um por outro

ateh tudo bem nao faze abdominal, tem gente q consegue te tanquinho soh ficando com bf baixo mas acho melhor tira um de costas pq ela jah trabalha umpoco no stiff

Postado

Eu vou falar com ele, mas ele da ultima vez que falei( sim ja falei uma fez a 3 meses reclamando pois eu tive de ensinar o personal o que era falha muscular que eu aprendi em um post do craw69 disee com toda a humildade, e o cara nao gostou e falou mal de mim para as pessoas la dizendo que eu queria o ensinar o que ele estudou em 4 anos na faculdade que ele sabia o que tava fazendo,e reclamei com o dono dizendo que ele tinha personal sem capacidade para ta la) ai ele contratou dois estagiarios do 2 periodo de educacao fisica o que nao mudou porra nenhuma. :/

Postado

É ele mandou pra maquina só pq na maquina ele n precisa dar assistencia.

com toda certeza o exercicio livre é melhor, porem ele tem que ver a postura, ajudar com o peso e outras coisas.. ou seja ele tem que trabalhar...

e isso é um coisa que normalmente os instrutores nao fazem (trabalhar).

reclama com os donos mesmo que o cara só quer ficar de papo com a mulherada, ou ensina sua irmã a fazer para nao ficar tao dependente de instruções.

Postado

Mas posso manter dois para costas e adicionar a abdominal também , ou fica muito para costas nesse estilo de treino?

Era personal mulher, ela tava dando notas para os homens quem era mais gostoso , tinha a bunda maior a barba feita, essas coisas ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...