Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra quem cicla, a recuperaçao dos musculos entre um dia e outro, é muito mais rapida, e entre uma série e outra é maior ainda, ja vi relatos onde a pessoa fazia uma serie e nao aguentava e ja tinha q fazer outra.. Meu treino é Abc2x, minha duvida seria: Já q ficamos tao fortes e loucos para fazer força, é melhor aumentar a intensidade, etc? Podemos tb deixar o treino mais volumoso? Opinem ai..

Publicidade

Postado

entre uma série e outro eu nao sei nao.. Eu se fosse ciclar iria fazer um ABC2X com pouco mais de volume, 1 exercicio a mais por musculo talvez, depende o que voce esta falando de intensidade tambem, mas daria para aumentar, fazer algo até a falha parcial, entre outras técnicas...

Postado

entre uma série e outro eu nao sei nao.. Eu se fosse ciclar iria fazer um ABC2X com pouco mais de volume, 1 exercicio a mais por musculo talvez, depende o que voce esta falando de intensidade tambem, mas daria para aumentar, fazer algo até a falha parcial, entre outras técnicas...

Falha parcial? Mas se o objetivo é hipertrofia low reps nao é melhor?

Postado

Eu acho que low repts uma boa forma de ganhar mais densidade muscular mais hipertrofia ainda prefiro repts entre 8-10 e exercicos compostos sempre !

Postado

eu iria fazer A1B1C1-A2B2C2, variando alguns exercicios e repetições, sim low reps é uma boa, mas se eu for até a falha parcial terei mais fibras rompidas e como vou recuperar mais rápido nao vejo problemas. falha parcial já que a falha completa eu nunca irei conseguir e nao acho que seja uma boa tambem...

Postado

mano nao tem como discuti isso

tem ciclo que eh dura e stano

e tem ciclo que eh 15 gramas de aes, 40ui de gh e 200ui de insulina

vai comparar?

claro q ai tao os dois extremos mas acho q deu pra entende

pra descobri qual eh o melhor pra ti eh soh testando pra ve mesmo

Postado

mano nao tem como discuti isso

tem ciclo que eh dura e stano

e tem ciclo que eh 15 gramas de aes, 40ui de gh e 200ui de insulina

vai comparar?

claro q ai tao os dois extremos mas acho q deu pra entende

pra descobri qual eh o melhor pra ti eh soh testando pra ve mesmo

nao entendi o que voce quis dizer, ele perguntou sobre recuperação, volume e intensidade do treino e voce falou sobre qual roga usar...

Postado

nao entendi o que voce quis dizer, ele perguntou sobre recuperação, volume e intensidade do treino e voce falou sobre qual roga usar...

sim eu falei q nao da pra fala qual treino eh bom pra quem tah ciclando pq soh o fato de tah ciclando eh algo muito amplo

Postado

A falha parcial seria ate o momento que vc nao consegue mais subir o peso? ( ja li algo sobre mas nao prestei atencao por.isso sou leigo sobre isso)

sim, tem a falha excentrica, concentrica e acho que mais uma, entao faria no máximo até a excentrica..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...