Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho uma dieta com cerca de 3600kcal, e nela ja tem quase 3g/kg de proteina, sendo que tomo whey apenas no pós treino.

Gostaria de saber se a caseina antes de dormir é realmente importante, ou se a alimentaçao por si só ja da conta.

Abraço

Editado por pedro.melorocha

Publicidade

Postado

A duvida que eu tenho é se vale a pena diminuir proteinas da dieta para colocar alguma proteina de londa absorçao antes de dormir para dar conta das 8 horas de sono.

se vc preferir deixar de comer 2 bifes suculentos pra tomar um pó fedorento... sim.. TOME CASEÍNA.

particularmente, eu fico com os bifes.

Postado

se vc preferir deixar de comer 2 bifes suculentos pra tomar um pó fedorento... sim.. TOME CASEÍNA.

particularmente, eu fico com os bifes.

sinceramente em questão de gosto eu tenho preferido um shake de leite desnatado com caseina de baunilha da on do que um peito de frango grelhado, a questão não é sabor e sim que o suplemento deve ser usado apenas para complementar a sua alimentação, e não para substituir como você está querendo fazer.

Se ja tem os macros necessários relaxa e esquece essa idéia da Caseína, é uma proteína muito boa só que também muito cara

Postado

Tenho uma dieta com cerca de 3600kcal, e nela ja tem quase 3g/kg de proteina, sendo que tomo whey apenas no pós treino.

Gostaria de saber se a caseina antes de dormir é realmente importante, ou se a alimentaçao por si só ja da conta.

Abraço

nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...