Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha eu somente tomei creatinas da celltech, nao posso comparar com outros. Particularmente eu gostei muito, recomendo, mesmo sendo um pouco mais cara que a maioria.

Postado

Desculpem a ignorância, é que eu nunca tomei nenhum PW na vida e não manjo NADA disso, mas vcs tão falando que seria melhor ele ser tomado em jejum.. então no caso eu praticamente treinaria em jejum ne? Porque eu costumo fazer minha refeição pré treino uns 40min~1h antes.. se eu tomasse um PW eu teria que adiantar minha refeição mais ainda então?

Postado

Desculpem a ignorância, é que eu nunca tomei nenhum PW na vida e não manjo NADA disso, mas vcs tão falando que seria melhor ele ser tomado em jejum.. então no caso eu praticamente treinaria em jejum ne? Porque eu costumo fazer minha refeição pré treino uns 40min~1h antes.. se eu tomasse um PW eu teria que adiantar minha refeição mais ainda então?

Correto!

Postado

Beleza valeu, era isso que eu queria saber.. porque acho que esse mês vou comprar um

Aliás, tava pensando em testar dilatex antes de tomar um PW completo. Com o dilatex seria a mesma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...