Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dacio eu fico de cara com os preços da aqui mano -.-"

morava em Portugal, e velho uma gtx660 aqui ta uns 900 dilmas na kabum, em pt eu vi por 249 :(

a mesma coisa! isso me deixa puto, tipo um i7 top aqui por 1000 e pouco em pt por 250 :S

Publicidade

Postado

morava em Portugal, e velho uma gtx660 aqui ta uns 900 dilmas na kabum, em pt eu vi por 249 :(

a mesma coisa! isso me deixa puto, tipo um i7 top aqui por 1000 e pouco em pt por 250 :S

Agradeça a nossos governantes que adotam medidas protecionistas, mas que não protegem nada ¬¬

Tem coisa que é melhor comprar fora e correr risco de ser taxado do que comprar aqui

Postado

Agradeça a nossos governantes que adotam medidas protecionistas, mas que não protegem nada ¬¬

Tem coisa que é melhor comprar fora e correr risco de ser taxado do que comprar aqui

é foda.

estou vendo a possibilidade de me trazerem umas peças de PT ainda tenho parentes lá.

Postado

O mais engraçado é que, um gol com custo de fabrica de 3,700 reais, é vendido aqui por 40,000 (ao tirar os lucros dos representates, agencia, impostos e a caralhada toda)

Enquanto o mesmo carro é vendido no méxico por 18,000 com custo de importação inclusa.

Bacaninha não?

Um ps3 no EUA está uns 200 dolares ou menos. Para eles é tudo baratinho, um game que pagamos 200 reais eles pagam uns 20 - 30 dolares.

País muito gente fina o nosso.

Postado

sim cara os jogos em pt sao assim tb

os mais fodoes qd é lançamente sao no maximo 65€

e versao colecionador é 80€

tipo a maioria dos jogos de ps3 ou xbox é 40€ 30€ novo, pq usado ainda e mais barato

e um console é 200€ ou 230€

Postado (editado)

Cara, um placa de vídeo muito foda e barata é a GTS 450.

Eu tinha um GTS 450, achei que era muito foda e aí pensei: Cara, se ela assim, imagina a GTX 650!

Comprei a GTX... Me arrependi, praticamente a mesma coisa. Antes ter guardado essa grana e comprado outra coisa.

Editado por Luizns
Postado

Cara, um placa de vídeo muito foda e barata é a GTS 450.

Eu tinha um GTS 450, achei que era muito foda e aí pensei: Cara, se ela assim, imagina a GTX 650!

Comprei a GTX... Me arrependi, praticamente a mesma coisa. Antes ter guardado essa grana e comprado outra coisa.

Na realidade a diferença entre placas de 200 reais (boas) para as de 500 reais, são mínimas mesmo, uma faz praticamente tudo o que a outra faz, a diferença em fsp seria 3 no máximo.

Se for mesmo trocar uma placa, só vale a pena as de 1.000 a 3.000 reais (isso em lojas americanas/europeias que é mais barato), agora sinceramente eu não daria esse valor em uma placa, apenas comentando que somente com placas assim haverá uma diferença significativa e notável.

(mas desde que o jogo esteja rodando, no averange ou high está perfeito p/ mim)

sim cara os jogos em pt sao assim tb

os mais fodoes qd é lançamente sao no maximo 65€

e versao colecionador é 80€

tipo a maioria dos jogos de ps3 ou xbox é 40€ 30€ novo, pq usado ainda e mais barato

e um console é 200€ ou 230€

Pods crer, tudo é mais barato.

Se for um cara economico e sabendo guardar dinheiro, um faxineiro tem condições de comprar um carro em 2 anos e é carro bom.

Porra cara, com 17 mil dolares agente compra um camaro no E.U.A, com 17 mil reais agente compra um corsa de 2 portas com bancos esburacados, busina sem soar direito, vidro manual e 300 mil Km rodados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...