Dacio 240 Postado Abril 30, 2013 às 21:45 Postado Abril 30, 2013 às 21:45 Eae galerinha beleza pura? Comprei ontem esse jogo, e achei muito divertido. Quero dizer o game tem um senso de humor muito legal, tem BILHÕES de armas! O sistema de lot é muito completo para um rpg de shooter, na realidade é bastante completo. Também possui sistema de skills, aumento de stats passivos com destravamento de conquistas, e vantagens especiais com moedas místicas que são raramente encontradas que são trocadas no mercado negro. O mundo é muito extenso pelo pouco que pude ver, a diversidade de monstros existe. Há sim também existem diversos boss, e mini boss durante o game, e com apresentações bem divertidas. Para quem não conhecia é isso aí, e para quem já conhece e queira começar novamente, vamos nós unir. No steam está vendendo por apenas 74,99 reais, acho que é um preço justo, porque o game tem qualidade. Qualquer coisa só deixar mensagem. Abraço.
psych0 19 Postado Abril 30, 2013 às 22:15 Postado Abril 30, 2013 às 22:15 rola um mod clandestino que da pra jogar em dois monitores o coop, joguei com a namo e ela curtiu.
Dacio 240 Postado Abril 30, 2013 às 22:21 Autor Postado Abril 30, 2013 às 22:21 Pode ser sim, mas como que faria isso?
Visitante Flex W. Postado Maio 1, 2013 às 00:07 Postado Maio 1, 2013 às 00:07 Se o carinha viciado em jogos ver isso aqui, ela vai te amaldiçoar por sete anos, e depois disso... ele provavelmente vai ir correndo comprar ou adquirir o jogo e jogar. ahuaehaeu
tailorhs 71 Postado Maio 1, 2013 às 01:30 Postado Maio 1, 2013 às 01:30 Zerei o um nas férias com meu irmão to esperando as proximas ferias da faculdade pra comprar o 2 pro play3 porque se compra agora Adeus produtividade do mundo foram madrugadas a rolé, indo trabalhar zumbizado Sou Viciado nesse jogo, jogar em co-op é muito bom, e engraçado asuiehasiuhesa
Nuk3d 725 Postado Maio 1, 2013 às 01:34 Postado Maio 1, 2013 às 01:34 pow, tava pensando em pegar, mas tou fazendo um upgrade aqui no pc entao acho q nem vai rolar, so se alguem tivesse uma key
Nuk3d 725 Postado Maio 1, 2013 às 01:45 Postado Maio 1, 2013 às 01:45 Se o carinha viciado em jogos ver isso aqui, ela vai te amaldiçoar por sete anos, e depois disso... ele provavelmente vai ir correndo comprar ou adquirir o jogo e jogar. ahuaehaeu klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é massa jogar online em chamda de skype á meses q nao sei o q é isso net podre de 1mega
Dacio 240 Postado Maio 1, 2013 às 02:06 Autor Postado Maio 1, 2013 às 02:06 tu pagou por ele mesmo ou conseguiu uma key? i os requerimentos?? Comprei, é baratinho só 74,99 no steam, se esperar julho chegar nas férias, vai ter desconto, acho que vai baixar 30 a 50%, se não quiser esperar compra agora Se o carinha viciado em jogos ver isso aqui, ela vai te amaldiçoar por sete anos, e depois disso... ele provavelmente vai ir correndo comprar ou adquirir o jogo e jogar. ahuaehaeu Segredo é dosar, ontem mesmo quando comprei só joguei uns 30 minutos para ver como era, tava sem tempo, hoje joguei mais tranquilo, explorei mapa, fiz side quests etc. Tô level 13 com algumas armas azul já. Zerei o um nas férias com meu irmão to esperando as proximas ferias da faculdade pra comprar o 2 pro play3 porque se compra agora Adeus produtividade do mundo foram madrugadas a rolé, indo trabalhar zumbizado Sou Viciado nesse jogo, jogar em co-op é muito bom, e engraçado asuiehasiuhesa Ahh o legal é jogar online, primeiro vez que jogo border, tô gostando muito também. klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é massa jogar online em chamda de skype á meses q nao sei o q é isso net podre de 1mega Pods crer essa é a intenção. Quanto a internet acho que o server é dedicado e não ver ter problemas com lag não, bom minha internet não é nem uma maravilha e jogando online não tenho muitos problemas não. Acho que o jogo é levinho, olha só OS: Windows XP SP3 Processor: 2.4 GHz Dual Core Processor Memory: 2 GB(XP)/ 2 GB(Vista) Hard Disk Space: 13 GB free Video Memory: 256 MB Video Card: NVIDIA GeForce 8500 /ATI Radeon HD 2600 Sound: DirectX 9.0c Compatible Other Requirements:Initial installation requires one-time internet connection for Steam authentication; software installations required (included with the game) include Steam Client, DirectX 9, Microsoft .NET 4 Framework, Visual C++ Redistributable 2005, Visual C++ Redistributable 2008, Visual C++ Redistributable 2010, and AMD CPU Drivers (XP Only/AMD Only)
Nuk3d 725 Postado Maio 1, 2013 às 02:48 Postado Maio 1, 2013 às 02:48 Dacio isso seria o minimo ou recomendado? assim roda de boa aqui na minha maquina.... tou pensando em dar um up, vou vender aqui meu Xbox 360 travado, e vou ficar so com o pc msm... dai qd sair esse ano o ps4 q depois vai sair os jogos pro pc quero tar com uma boa maquina kkkk esse lance das ferias se pa dai eu compro se baixar o preço, vou ter que comprar as peças todas a vista, n tenho cartao de credito
Dacio 240 Postado Maio 1, 2013 às 11:36 Autor Postado Maio 1, 2013 às 11:36 (editado) Dacio isso seria o minimo ou recomendado? assim roda de boa aqui na minha maquina.... tou pensando em dar um up, vou vender aqui meu Xbox 360 travado, e vou ficar so com o pc msm... dai qd sair esse ano o ps4 q depois vai sair os jogos pro pc quero tar com uma boa maquina kkkk esse lance das ferias se pa dai eu compro se baixar o preço, vou ter que comprar as peças todas a vista, n tenho cartao de credito Sim é no mínimo, mas não acho que terá grande diferença nos gráficos não. Por que não tenta comprar por prestação? xbox 360 deve ser bem legal, acho que seria bacana o manter, a menos que venda pelo mesmo preço ou a mais do que você pagou. Destrave está por volta em 100 - 200 reais. Já o ps4, embora eu seja fã da franquia, acho muito cedo para lançarem algo, nossa tecnológia não evoluio tanto assim... E o preço de mercado será um absurdo quer dizer. Psx 100 - 600 reias (atual, lançamento) Ps2 300 - 3.000 reais (atual, lançamento) Ps3 1.000 - 6.000 reais (atual, lançamento) Acredito que o Ps4 será nessa faixa Ps4 1.500 - 10.000 (futuro, lançamento) Se bem que os preços atuais que citei acima pode-se encontrar mais barato, mas é geralmente usado ou pirata. Acho mais vantagem esperar uns 5 a 10 anos, até que nossa tecnológia realmente faça um avanço mais descente e então investir, acho que o xbox está esperando exatamente isso para depois destruir a concorrência. Agente acabou de começar a investir em smart tv, iphod não é uma tecnológia tão avançada assim, robôs em geral ainda estão sendo aprimorados desde os de limpeza doméstica até os de guerra (sim já existem cores robóticos que conseguem levantar 3 toneladas como se fossem 3kg) Enfim, nossa tecnológia está desenvolvendo assim... poha to sem placa de video sacanagem Tenso, hehehe. Mas acho que uma placa de 100 reais ou 200 dá conta. A minha está por 200 reais no mercado e é muito boa, quero dizer já joguei lost planet no highest, joguei guild wars no médio (menos nas cidades cheias de detalhes, era low), space marine 40k, 40k séries, wow, boderlands 2, deadspace, transformers séries, might of magic séries (VI também), todos eles e muitos outros no highest. Placa: NVIDIA GeForce 9800 GT Preço: 200 - 250 reais Editado Maio 1, 2013 às 11:37 por Dacio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora