Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Antes Da Criação De Um Diário De Treino

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Fala galera, beleza?

Pretendo criar um diário de treinos, mas, antes desejo tirar algumas dúvidas.

1. Tem uma coisa meio estranha que acontece comigo. Pelo menos acho que é uma peculiaridade minha. Isto é, existem períodos(sempre dentro do bulking) que eu estou com muita força e a progressão de cargas é facilitada. No entanto, em outros períodos(ainda dentro do bulking), a progressão de cargas fica dificultada. Até aí tudo bem. O problema é que a força, em relação a um certo período atrás, diminui. Isso é normal? Bem, o que costumo fazer é um deload e uma nova progressão para resolver isso. Mas, acho que isso não é comum. Gostaria de saber se é ou não comum e como fazer para seguir uma sequência(lembrando, sempre dentro do bulking) de aumento de força e progressão de carga contínuos. Ah, e só para lembrar a progressão que faço é sempre 1kg/lado dos compostos.

2. Estou em bulking há 3 meses. Durante um certo período após o início(no caso 3 meses) deve-se aumentar a ingestão de kcal(a qual no caso é um excedente de 500kcal, diga-se de passagem)?

3. Albuma ou caseína?

No mais é isso. Caso surgir alguma outra dúvida eu adiciono aqui.

Abraços.

Postado

1 - é normal acontecer isso, são tantas coisas que interferem no rendimento do treino que nem adianta ficar preocupado com isso

2 - aumenta se quiser, mas não é obrigatório

3 - pega a mais barata :P

Postado

1. Como o manel disse.

Só acrescentando que conforme o desáfio de pesos for aumetando, é muito normal que sinta mais dificuldades para elevar as cargas, afinal de contas nosso corpo é feito de limites, temos que evoluir para ultrapassar nossos limites, a homestase é nossa amiga, e ela trabalha assim, logo sendo uma hora você atingirá seus limites e então terá que lutar para os quebrar e continuar elevando cargas.

2. Somente quando você parar de ganhar peso corporal e não tenha atingido seu objetivo.

3. Tanto faz, na dúvida manda ovo ou frango, mais cheap.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...