Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja fez esse treino que v c montou ?

Se sim quanto tempo durou em media ?

Estou perguntando isso pq em treinos para ganho de força a Pausa tem que ser um pouco longa e isso faz com que a duração do treino fique muito extensa.

Sim. Dura em torno de 50 minutos.

Postado

Tecnicamente o treino é low/high

Mas eu digo dividi-lo completamente em Low/High, com A1 e B1 Low/A2 e B2 High. Em treinos AB 2x, procurando os dois estimulos, EU prefiro assim, mas a escolha é toda sua.

Postado

Mas eu digo dividi-lo completamente em Low/High, com A1 e B1 Low/A2 e B2 High. Em treinos AB 2x, procurando os dois estimulos, EU prefiro assim, mas a escolha é toda sua.

AAAH, agora entendi o seu ponto de vista, Já treinei nesse estilo, na verdade foi a minha forma de entrar para as low reps, mas não tirei muito proveito de dividir assim. Entãão encontrei nesse estilo a melhor forma, 70-80% dos treino em low reps e o resto em high reps e dou preferencia pra isoladores (high reps).

Postado

AAAH, agora entendi o seu ponto de vista, Já treinei nesse estilo, na verdade foi a minha forma de entrar para as low reps, mas não tirei muito proveito de dividir assim. Entãão encontrei nesse estilo a melhor forma, 70-80% dos treino em low reps e o resto em high reps e dou preferencia pra isoladores (high reps).

Uhmm tranquilo então, se é o melhor modo pra vc, manda bala.

Postado

Me tira umas dúvidas?

Quanto tempo vc da de descanso entre as séries e entre os exercícios?

Qual exercício é esse good morning?

Gostei do treino TB, é uma grande possibilidade de eu fazer algo muito parecido depois que acabar meu REg Park fase 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...