Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera, estou querendo iniciar meu primeiro ciclo. Minha dieta é feito por nutricionista profissional então não irei posta-la.

A estrutura é a seguinte:

Na primeira semana vai ser 60mg de oxan e na segunda em diante 80mg de oxan + 4ml de deposteron/ 1ml por semana.

Também estou com duvidas em relação a TPC..

- Idade - 19
- Altura - 1,81
- Peso - 71kg
- Percentual de gordura(BF) - 12% no olhômetro
- Tempo de treino - 3 'malhando' e 1 ano 'treinando'
- Objetivo - Hipertrofia + Qualidade muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
- Drogas que já usou: nenhum

Meu treino é o seguinte..

A

supino reto com halte res
crucifixo inclinado com halteres
voador peitoral
biceps barra reta
biceps alternado no banco inclinado
biceps banco scott barra reta
panturrilha em pé
B
puxada aberta
remada fechada polia baixa
puxada supinada
triceps pronado polia alta
triceps corda ( segurando 5 segundos na ultima repetição de cd serie)
triceps testa com halteres unilateral
abdominal supra no solo com carga
C
desenvolvimento halteres alternado
elevação lateral na polia baixa
elevação frontal na polia baixa
remada alta w
leg inclinado pés juntos
cadeira extensora unilateral
mesa flexora
Se quiserem postos fotos, abraços.
Editado por Marcelobr

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Pelo que eu entendi o ciclo será:

1 oxandrolona 60mg/dia

2-5 oxandrolona 80mg/dia

2-4 cipionato de testosterona 200mg/semana

Bem conservador, ciclo bom, com ganhos modestos.

Eu aumentaria uma semana de oxandrolona e uma semana de cipionato.

Postado (editado)

Qual as duvidas mesmo? Não achei no topico

Minha duvida é a seguinte, queria saber o que você achou do ciclo sendo o meu primeiro ciclo. Vou mandar tamoxifeno e clomid,sendo essa a estrutura

1-6 Clomid 100mg/dia e Tamox 40mg/dia

2-6 Clomid 50mg/dia e tamox 40mg/dia

3-6 Clomid 50mg/dia e tamox 40mg/dia

4-6 tamox 40mg/dia

5-6 tamox 20mg/dia

6-6 tamox 20mg/dia

Total: 28 cps clomifeno

70 cps tamoxifeno

Pelo que eu entendi o ciclo será:

1 oxandrolona 60mg/dia

2-5 oxandrolona 80mg/dia

2-4 cipionato de testosterona 200mg/semana

Bem conservador, ciclo bom, com ganhos modestos.

Eu aumentaria uma semana de oxandrolona e uma semana de cipionato.

Isso mesmo, vou mandar tamox e clomid na tpc, ve oque você acha da estrutura. Vlw por responder, bons treinos brother

1-6 Clomid 100mg/dia e Tamox 40mg/dia

2-6 Clomid 50mg/dia e tamox 40mg/dia

3-6 Clomid 50mg/dia e tamox 40mg/dia

4-6 tamox 40mg/dia

5-6 tamox 20mg/dia

6-6 tamox 20mg/dia

Total: 28 cps clomifeno

70 cps tamoxifeno

Editado por Marcelobr
Postado (editado)

Ciclo

1 oxandrolona 60mg/dia

2-6 oxandrolona 80mg/dia

2-6 cipionato de testosterona 200mg/semana

2-6 anastrozol 1mg/dia a cada 3 dias

TPC

7-8 anastrozol 1mg/dia a cada 4 dias

9-10 clomifeno 50mg TSD

7-10 creatina 5g/dia

7-10 ácido linolêico conjugado 4g/dia

7-10 vitamina D (1200 UI/dia)

Editado por DerWundermann
Postado

Aproveitar que a galera tá ajudando aí o Marcelo, eu também vou fazer um ciclo parecido, mas o ao invés de cipionato vou usar enantato e vou aumentar a quantidade de oxandrolona meu esquema de oxandrolona + enantato será :

1ª e 2ª semana 60 mg por dia , 3ª e 4 ª semana 80 mg por dia e 5ª e 6ª semana 100 mg por dia

junto com a oxandrolona a partir da 3ª semana estarei usando 1 ml de enantato de testosterona por semana sendo 250 mg/ML

a tpc eu posso fazer a mesma? e pra mim que sou mais leigo no assunto, se puderem " traduzir " as siglas acima na tpc citada, eu agradeço ^^, como por exemplo essa coisa do 7-8 seria de 7 à 8 semanas? e o clomifeno aí, TSD significa o que? desde já agradeço.

Aproveitar que a galera tá ajudando aí o Marcelo, eu também vou fazer um ciclo parecido, mas o ao invés de cipionato vou usar enantato e vou aumentar a quantidade de oxandrolona meu esquema de oxandrolona + enantato será :

1ª e 2ª semana 60 mg por dia , 3ª e 4 ª semana 80 mg por dia e 5ª e 6ª semana 100 mg por dia

junto com a oxandrolona a partir da 3ª semana estarei usando 1 ml de enantato de testosterona por semana sendo 250 mg/ML

a tpc eu posso fazer a mesma? e pra mim que sou mais leigo no assunto, se puderem " traduzir " as siglas acima na tpc citada, eu agradeço ^^, como por exemplo essa coisa do 7-8 seria de 7 à 8 semanas? e o clomifeno aí, TSD significa o que? desde já agradeço.

Errata* não precisarei do anastrozol, até pq o enantato não aromatiza.

Postado

Enantato aromatiza sim, como qualquer testosterona.

Tsd = todo santo dia

7-8 = semana 7 e 8

Postado

Enantato aromatiza sim, como qualquer testosterona.

Tsd = todo santo dia

7-8 = semana 7 e 8

Valeu! é que eu tinha visto ou ouvido n me lembro mt bem que n aromatiza, dei uma rápida pesquisada aqui e vi que aromatiza mais que propionato e menos que cipionato, classificaram como uma aromatização mediana, sem muitos riscos de colaterais, mas é melhor prevenir do que remediar, vou usar o anastrozol também então, na verdade eu estarei remediando né kkkk eu estou é com muitas dúvidas em relação a tpc, tenho pouco conhecimento sobre, eu iria fazer com tamoxifeno, silimarina e tribulus.

Postado

Parceiro, percebemos que vc precisa ler um pouco mais. Essas doses ai estao inadequadas.

Leia, poste o seu ciclo na estrutura do forum, e a gente comenta construtivamente.

TSD = todo santo dia.

1-6 = semana 1 ate a semana 6

Testosterona aromatiza por definiçao, seja qual ester for: cipionato, undecanoato, propionato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...