Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Está tudo normal.

Há uma variação muito grande do que é considerado um nível de LH "normal". O que importa é que está dentro da amplitude da população sadia, e os níveis de testosterona livre estão bons. O mesmo é válido para o FSH.

A minha maior curiosidade seria na função hepática, e os indicadores acima durante o ciclo.

Já vi PH zerando LH, FSH e testo. TGO (fígado) chegando em 200 UI/dl.

Postado

A minha maior curiosidade seria na função hepática, e os indicadores acima durante o ciclo.

Já vi PH zerando LH, FSH e testo. TGO (fígado) chegando em 200 UI/dl.

Meu TGO/TGP durante ciclo passa dos 200 até com 20~30mg de oxandrolona, principalmente se medir sem estar dias sem treinar

já fiz exames algumas vezes, hoje nem faço mais pra não me preocupar... sempre volta ao normal depois em 1~2 semanas.

só comentei pq vc parece curioso com essas coisas hahaha

Postado

Entao, só pra ter uma noçao, eu demorei umas 2 semanas após o uso do tamox pra voltar mijar mais transparente... isso que to tomando bem menos agua agora.

Nao sei se eh um indicativo que o figado está bom, mas o rim tá bem na fita hahahahhaa, andei tomando 3g de taurina por dia

• Moderador
Postado

O fígado é bom dar uma olhadinha só pra tirar qualquer dúvida. Mas ele é highlander, e vc conhece e usa as proteções e ervas mágicas... Com certeza ele está novo dinovo kkkk

Só LDL e HDL mesmo que é bom medir, pq esses sempre saem mais bagunçados depois de ciclo com orais, e sem dúvida são os mais difíceis de reverter.... leva um tempinho maior...

LH e FSH são muito individuais, mas dá pra ver que seu corpo responde bem mesmo com baixos níveis de LH a testo total fica boa. do FSH só com um espermograma pra ter idéia, mas provavelmente deve ser o mesmo caso do LH. mesmo no limite mínimo seu corpo se vira bem...

E valeu pela iniciativa de criar tópicos assim... são ótimos para quem não faz exame nenhum começar a criar consciência que são importantes, e serve até mesmo como parâmetros para outras pessoas que que ciclam e deixa claro que cada organismo é uma coisa. Como é o caso do VitorT que citou que mesmo com dose baixa de oxandrolona o TGO sobe bastante...

Postado

Valeu carloslr, se eu nao tiver grana pra fazer todos, farei os de HDL e LDL pelo menos.

Proximo ciclo farei exames mensais, provavelmente vai ser deca e dura de farmacia somente, pois nao tenho experiencia com injetaveis.

Provavelmente daqui uns 3 meses.

Eu que agradeço vcs por me ajudarem ae, sempre deixo claro pra todo mundo que se vc tem plano de saude e ele cobre tudo, nao há trabalho algum em fazer os exames... pelo contrário, seu psicologico até melhora!!!

Obrigado todos pela ajuda =)

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Valeu carloslr, se eu nao tiver grana pra fazer todos, farei os de HDL e LDL pelo menos.

Proximo ciclo farei exames mensais, provavelmente vai ser deca e dura de farmacia somente, pois nao tenho experiencia com injetaveis.

Provavelmente daqui uns 3 meses.

Eu que agradeço vcs por me ajudarem ae, sempre deixo claro pra todo mundo que se vc tem plano de saude e ele cobre tudo, nao há trabalho algum em fazer os exames... pelo contrário, seu psicologico até melhora!!!

Obrigado todos pela ajuda =)

Solicite o HDL, colesterol total e triacilglicerois, o LDL pode ser calculado por formula.

Os laboratorios calculam, e cobram como se tivessem dosado o LDL.

Se precisar de uma força, e so falar.

• Moderador
Postado

Solicite o HDL, colesterol total e triacilglicerois, o LDL pode ser calculado por formula.

Os laboratorios calculam, e cobram como se tivessem dosado o LDL.

Se precisar de uma força, e so falar.

Cara, se você puder postar essa fórmula, com certeza é algo bem interessante como informação.

Pra quem não tem plano de saúde e faz particular é ótimo também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...