Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ser Assim, Perciso De Ajuda .

Posts Recomendados

Postado

Ola, desde sempre que gostei de Culturismo, e sempre desejei ter um corpo bem trabalhado, mas para isso perciso de ajuda .

Encontrei um edial, no qual eu sou fã e qeria ter um corpo o mais semelhante (igual) possivel .

Vou deixarvos fotos de como qer ficar, e fotos de como sou .

Qero ficar assim

12cfqg.th.jpg

13zqykh.th.png

3651193415989.th.jpg

1213716554591f.th.jpg

brutalh.th.jpg Respondao me ás perguntas como ?, como consigo aquilo ? .

11810150.th.jpg

hpim1119f.th.jpg como consigo este peito ? e o braço ?

imagempa.th.jpg

89330954.th.png qero estas costas, o q fasso ?

Eu sou :

75228234.th.jpg

Agora pesso q me ajudem, e me digam tudo o q tenho q fazer para conseguir o aqele corpo de forma saudavel, o q tenho de fazer, a alimentaçao, os cuidados a ter, tudo o q for perciso .

Respondao ao topico ou respondao para [email protected] .

Aguardo a ajuda .

Obrigado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

faz o seguinte, malha 2x no dia (tem q malha pesado neh pra fica desse tamanho), e pra ficar definido, só come salada e frutas!!! Se não vai engorda em mano!

ASAJSASAHUHUSAUHSAHUSAUHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUHUSAUHSAUHSHUAASUHUHSAHUSAUHSAUHSAS

AUISIHSAUIHSUIASAOSAIHISAUHISAHUIASHISAHISAOHIDUASASHDIUASDHSAOIDHSAUIDHUISAHIDO

H

SADUIASHDIUAHSIUHASIHDSAUIHDSUAIHDASUIDHSAUHDUASIHDSAHIUSADHIAHDIUASHDSAOUHSAUID

H

ASIUDDASHDASHDA

SAHUSAYSAUHSAHUASHUSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHDUASUGSAGUDSAYSAIUHOSAUHSAIGDUISAHIDOSAHI

UDHSADASIUHSIAHSAIUHSAUHSAIOHIUOHASOHSAHSAHSAUOHSAIUSHAHUSAHOSIDUISAHDOIUSAHDUOI

S

HDISHAUIDHSAUIDHSAIDHSAOUIDHASOIDUSAHDISAUHDISUAHIUSAHD

Postado

cara, o segredo eh comer bastante abacate...compra tipo uns 10 quilos, e fala pra tua mae fazer tudo com abacate, abacate frito, cozido, vitamina, suco...como voce acha que esses caras ficam assim? ABACATE MANO!

Postado

Galera que fica postando zuera nao ta sendo muito melhor do que ele. O botao "reportar" existe pra isso, manda um report, o primeiro mod que ver fecha o topico e pronto. Depois nao adianta reclamar que o forum ta poluido e mimimi porque voces mesmo estao contribuindo para isso.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...