PedroKoxx Postado Junho 12, 2009 às 16:25 Postado Junho 12, 2009 às 16:25 Ola, desde sempre que gostei de Culturismo, e sempre desejei ter um corpo bem trabalhado, mas para isso perciso de ajuda . Encontrei um edial, no qual eu sou fã e qeria ter um corpo o mais semelhante (igual) possivel . Vou deixarvos fotos de como qer ficar, e fotos de como sou . Qero ficar assim Respondao me ás perguntas como ?, como consigo aquilo ? . como consigo este peito ? e o braço ? qero estas costas, o q fasso ? Eu sou : Agora pesso q me ajudem, e me digam tudo o q tenho q fazer para conseguir o aqele corpo de forma saudavel, o q tenho de fazer, a alimentaçao, os cuidados a ter, tudo o q for perciso . Respondao ao topico ou respondao para araujosoares@hotmail.com . Aguardo a ajuda . Obrigado
guigarj Postado Junho 12, 2009 às 16:26 Postado Junho 12, 2009 às 16:26 Mais alguma coisa, senhor ? Cafézinho ?
PedroKoxx Postado Junho 12, 2009 às 16:29 Autor Postado Junho 12, 2009 às 16:29 Apenas pesso q me ajude qem puder ou qem qiser, nao obrigo ninguem a nada .
rlmoschetta Postado Junho 12, 2009 às 16:46 Postado Junho 12, 2009 às 16:46 o velho.... toma varios anabol's ai q tu consegue... ahh e bastante batata frita
brunoow Postado Junho 12, 2009 às 16:53 Postado Junho 12, 2009 às 16:53 faz o seguinte, malha 2x no dia (tem q malha pesado neh pra fica desse tamanho), e pra ficar definido, só come salada e frutas!!! Se não vai engorda em mano! ASAJSASAHUHUSAUHSAHUSAUHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUHUSAUHSAUHSHUAASUHUHSAHUSAUHSAUHSAS AUISIHSAUIHSUIASAOSAIHISAUHISAHUIASHISAHISAOHIDUASASHDIUASDHSAOIDHSAUIDHUISAHIDO H SADUIASHDIUAHSIUHASIHDSAUIHDSUAIHDASUIDHSAUHDUASIHDSAHIUSADHIAHDIUASHDSAOUHSAUID H ASIUDDASHDASHDA SAHUSAYSAUHSAHUASHUSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHDUASUGSAGUDSAYSAIUHOSAUHSAIGDUISAHIDOSAHI UDHSADASIUHSIAHSAIUHSAUHSAIOHIUOHASOHSAHSAHSAUOHSAIUSHAHUSAHOSIDUISAHDOIUSAHDUOI S HDISHAUIDHSAUIDHSAIDHSAOUIDHASOIDUSAHDISAUHDISUAHIUSAHD
junior_dnz Postado Junho 12, 2009 às 16:57 Postado Junho 12, 2009 às 16:57 cara, o segredo eh comer bastante abacate...compra tipo uns 10 quilos, e fala pra tua mae fazer tudo com abacate, abacate frito, cozido, vitamina, suco...como voce acha que esses caras ficam assim? ABACATE MANO!
Seifer Postado Junho 12, 2009 às 16:59 Postado Junho 12, 2009 às 16:59 Faça um transplante de cérebro, depois faça muito sexo com Kid Bengala!
craw69 Postado Junho 12, 2009 às 17:09 Postado Junho 12, 2009 às 17:09 Galera que fica postando zuera nao ta sendo muito melhor do que ele. O botao "reportar" existe pra isso, manda um report, o primeiro mod que ver fecha o topico e pronto. Depois nao adianta reclamar que o forum ta poluido e mimimi porque voces mesmo estao contribuindo para isso. Abracos
PedroKoxx Postado Junho 12, 2009 às 17:16 Autor Postado Junho 12, 2009 às 17:16 Oh ninguem me ajuda . Eu tenho apenas 15 anos e gostava de saber o q tinha de fazer para chegar aqele nivel . Por favor ajudem-me
PedroKoxx Postado Junho 12, 2009 às 17:27 Autor Postado Junho 12, 2009 às 17:27 Ja tou farto de pesquisar, mas nao sei se é o certo para ficar igual ao q qero . Pq tb depende dos genes de cada um, e eu qero levar o meu corpo a ficar bonito, e nao um montro com muito caparro, e abdominais feios . Porque ja vi assim muitos corpos . Eu faço Bike Trial, é o q me da ombros, costas e um pouco de peito, mas so Bike trial nao chega . Obrigado
Ten Alex Postado Junho 12, 2009 às 17:28 Postado Junho 12, 2009 às 17:28 Primeiro de tudo, COMECE A LER CARA. Não é facil se alcançar o corpo dos sonhos e não existe receita mágica se existe todo mundo era que nem o Arnold ou Coleman, ficar assim é talvez impossivel para muitos, mas vc só vai conseguir um bom corpo treinando muito de maneira correta, seguindo uma alimentação regrada e mandando muitos suplementos e mesmo assim vai depender em grande parte de sua genética.Então cara faça um favor a todos PESQUISE, e não fique poluindo o forum com bobagens deste tipo. E eu ja ia esquecer paga 30 flexões só pra grava bem a idéia.
FabioPs Postado Junho 12, 2009 às 17:31 Postado Junho 12, 2009 às 17:31 você quer é queimar a rosquinha, ficar bonitinho pra sua bibinha
PedroKoxx Postado Junho 12, 2009 às 17:32 Autor Postado Junho 12, 2009 às 17:32 Primeiro de tudo, COMECE A LER CARA. Não é facil se alcançar o corpo dos sonhos e não existe receita mágica se existe todo mundo era que nem o Arnold ou Coleman, ficar assim é talvez impossivel para muitos, mas vc só vai conseguir um bom corpo treinando muito de maneira correta, seguindo uma alimentação regrada e mandando muitos suplementos e mesmo assim vai depender em grande parte de sua genética.Então cara faça um favor a todos PESQUISE, e não fique poluindo o forum com bobagens deste tipo. Obrigado, era isto q percisava de ouvir .
rayann Postado Junho 12, 2009 às 17:41 Postado Junho 12, 2009 às 17:41 sua resposta ja foi respondida milhoes de vez. nao existe receita de bolo.
yurin Postado Junho 12, 2009 às 17:46 Postado Junho 12, 2009 às 17:46 Primeiro de tudo, COMECE A LER CARA. Não é facil se alcançar o corpo dos sonhos e não existe receita mágica se existe todo mundo era que nem o Arnold ou Coleman, ficar assim é talvez impossivel para muitos, mas vc só vai conseguir um bom corpo treinando muito de maneira correta, seguindo uma alimentação regrada e mandando muitos suplementos e mesmo assim vai depender em grande parte de sua genética.Então cara faça um favor a todos PESQUISE, e não fique poluindo o forum com bobagens deste tipo. [2] A propósito, comece a se situar pelo Blog, leita artigos de todo tipo, informação é tudo cara! NO BRAIN, NO GAIN!
Magro.Boy Postado Junho 12, 2009 às 17:48 Postado Junho 12, 2009 às 17:48 Galera que fica postando zuera nao ta sendo muito melhor do que ele. O botao "reportar" existe pra isso, manda um report, o primeiro mod que ver fecha o topico e pronto. Depois nao adianta reclamar que o forum ta poluido e mimimi porque voces mesmo estao contribuindo para isso. Abracos falo tudo
Ruan.90 Postado Junho 12, 2009 às 18:52 Postado Junho 12, 2009 às 18:52 - Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Fechado. Obs. Postar ofensas, ou besteiras ao criador do tópico também gera punições, aviso dado a todos.
Posts Recomendados