Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Na Ordem De Tomar Os Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal bem estou começando a fazer academia esta semana e é o seguinte eu li bastante sobre como a alimentação é importante para obter os resultados esperados mas resolvi obter uma ajuda extra com alguns suplementos já que não consigo ter uma alimentação muito certa todo dia ok. Bem se vcs puderem me ajudar com os horários mais corretos para tomar fikarei grato e tbm se estes suplementos estão certos para ter o resultado que quero. Tenho 57 kilos e quero ganhar Massa muscular para chegar pelo menos em 70 kilos quero ganhar e definir!

Suplementos:

Creatina 400 g - Universal: Qual o melhor horário para tomar? (Whey Protein Gold Standard 2 lbs - Optimum Nutrition GH Max Anabol Enhance 180 tbs - Universal): No caso destes dois qual o melhor para tomar ou posso tomar os dois???

Extreme BCAA 240 caps - Solaris Nutrition: Qual o melhor horário para tomar?

Estava pensando nestes suplementos para dar uma ajuda estou certo??? Gostaria de uma opnião sincera o que vocês acham?

Grato pela Atenção.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...