rodrigow77 Postado Abril 30, 2013 às 18:28 Postado Abril 30, 2013 às 18:28 Treino há 1 ano, sou Ectomorfo 1,77 altura, 75 kg Queria uma ajuda em relação ao meu trinamento, meus musculos no geral estão crescendo bem, porém meu Trapézio está muito desproporcional em relação aos meus ombros e costas, está ficando meio estranho e o mais interessante é que essa diferença muscular já vem há algum tempo por isso parei de treinar trapézio há 5 meses porém, ele continua se desenvolvendo 'não sei como" queria saber se existe algum tipo de treino que possa me ajudar a corrigir essa 'falha muscular' e se talvez seria o caso de fazer uma biomecanica aplicada? por favor me ajudam.
NetinhoRulez Postado Abril 30, 2013 às 18:49 Postado Abril 30, 2013 às 18:49 Ele continua desenvolvendo pelo fato de que outros exercicios recrutam outros musculos , principalmente os livres . oque posse te aconselhar é focar em alguns isolados . valeu!
Saintgraal Postado Abril 30, 2013 às 19:17 Postado Abril 30, 2013 às 19:17 como está o seu treino de costas?
Rafael_Lima Postado Novembro 28, 2018 às 22:04 Postado Novembro 28, 2018 às 22:04 Oi Rodrigo, eu tenho esse mesmo problema seu, eu creio. Fiz exercícios por 3 meses e então parei, depois de 5 meses voltei me exercitar, mas Na verdade eu NUNCA fiz exercícios focados para trapézio mas ele está muito desenvolvido(grande) em relação a todo o resto da musculatura do corpo. Queria saber se você encontrou solução para o seu problema, e se sim, como.
Pimpolhoman Postado Novembro 28, 2018 às 22:22 Postado Novembro 28, 2018 às 22:22 17 minutos atrás, Rafael_Lima disse: Oi Rodrigo, eu tenho esse mesmo problema seu, eu creio. Fiz exercícios por 3 meses e então parei, depois de 5 meses voltei me exercitar, mas Na verdade eu NUNCA fiz exercícios focados para trapézio mas ele está muito desenvolvido(grande) em relação a todo o resto da musculatura do corpo. Queria saber se você encontrou solução para o seu problema, e se sim, como. Mano, posta umas fotos do corpo e a sua rotina de treino. Fica mais fácil opinar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora